Postado em 18 de Janeiro às 15h14

Criança de 10 anos morre ao retornar das férias em acidente no Paraná

Motorista saiu de Caçador e estava levando a filha para a mãe dela que mora no estado no Paraná, após ter passado férias em Caçador.

Caçador - Uma criança de dez anos, natural de Caçador, morreu em um acidente de trânsito na rodovia PR-280, em Mariópolis, no Paraná. A vítima, Kemely Rauane da Silva, estava em uma Saveiro, com placas de Caçador, que colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford F350, de Chapecó.

Kemely foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Além da vítima, estava também na Saveiro, o pai, Sidnei Morais da Silva, de 33 anos. Ele foi socorrido e passa bem.

Conforme informações, o motorista saiu de Caçador e estava levando a sua filha para a mãe dela que mora no estado no Paraná, após ter passado férias em Caçador.

 

(fonte: Rádio Caçanjurê)

Veja também

PM de Chapecó prende chapeador por porte ilegal de armas no Passo dos Fortes02/05 A Polícia Militar de Chapecó retirou das ruas mais uma arma de fogo, e prendeu o autor de porte ilegal de arma de fogo. A guarnição da Polícia Militar recebeu uma informação anônima a respeito de um homem, proprietário de uma chapeação, que estaria ameaçando outro masculino em uma empresa do bairro, informando o endereço......
Casa da Cultura de Xanxerê é arrombada. Veja fotos!26/04 O prédio da Casa da Cultura onde o Departamento de Cultura atua foi o alvo dos ladrões. Portas e janelas foram danificadas, das salas furtaram notebook e computador, mas foram encontrados dentro de sacos plásticos fora do prédio. A......

Voltar para Polícia