Postado em 17 de Janeiro às 10h01

Corpo de motorista que estava desaparecido há dez dias é encontrado no PR

Homem de 41 anos era procurado desde o dia 6 de janeiro, quando desapareceu no Oeste de SC.

Saudades- O corpo do caminhoneiro Ezequiel Fernando Schneider, de 41 anos, foi localizado no início da noite desta quarta-feira, dia 16, no município de Ampére, no Oeste do Paraná. O homem estava desaparecido desde o dia 6 de janeiro. Um suspeito foi preso na última sexta-feira, dia 11, acusado de envolvimento no crime.

O corpo foi encontrado pela Polícia Civil de Pinhalzinho enquanto percorria a margem da PR-182. De acordo com a Rádio Ampere, os agentes localizaram alguns pertences, possivelmente da vítima, perto do corpo. Devido ao forte odor, logo localizaram o cadáver no meio de uma área de vegetação. Ele estava caído em um barranco perto do perímetro urbano.

Segundo o delegado Arthur Lopes, responsável por coordenar a investigação, o caminhoneiro desapareceu entre o percurso do Sudoeste do Paraná e Chapecó. Ezequiel foi visto pela última vez no dia 6 de janeiro.

"Ocorreu ainda a subtração das rodas de seu caminhão, as quais foram substituídas por outras de qualidade muito inferior", citou o delegado em entrevista na última semana. O caminhão foi encontrado no dia 8, no município de Saudades.

(fonte: Oeste Mais)
 

Veja também

Impressionante - Mulher dirige na contramão na BR 101 e colide frontalmente com caminhão24/04 Uma condutora trafega na contramão da BR101 , as 1:30 da manhã de hoje, no sentido Itajaí para Balneário Camboriú. A condutora do veículo Fiat Siena com placas de Balneário Camboriú, de 80 anos, acabou colidindo frontalmente contra um caminhão, o veículo pegou fogo após a colisão. Populares que viram o acidente , pegaram extintores......

Voltar para Polícia