Postado em 13 de Março às 09h07

Colisão entre carro e caminhão mata três pessoas na SC-452

Vítimas que ocupavam um Fiat Palio ficaram presas às ferragens

Fraiburgo - Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira, dia 12, na SC-452, entre Fraiburgo e Monte Carlo. As vítimas estavam em um Fiat Palio, com placas de Curitibanos, que colidiu frontalmente em um caminhão. 

O Corpo de Bombeiros desencarcerou os corpos que ficaram presos às ferragens do automóvel, ocupado por duas mulheres e um homem. O IGP encaminhou os corpos para necropsia e identificação no IML.

Segundo relatos de testemunhas, o Palio teria tentado uma ultrapassagem quando ocorreu a colisão frontal entre os dois veículos. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e irá apurar as causas do acidente.

 

(fonte: Caçador On line)

Veja também

Xaxinense é preso por furto, resistência e desacato04/09 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, deu cumprimento na final da tarde desta quarta-feira (04/09) a um mandado judicial de prisão por sentença condenatória definitiva em desfavor de A.S (35 anos), natural de Xaxim/SC. O preso foi processado e condenado pela prática dos crimes de furto, resistência e desacato,......
Incêndio destroi pequena marcenaria no interior de Marema08/07 O Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu ocorrência de incêndio em uma garagem de 10x6 que servia como uma marcenaria e depósito de madeira. Quando a corporação chegou ao local a garagem já estava completamente queimada,......

Voltar para Polícia