Postado em 21 de Março às 09h06

Carreta fica destruída após pegar fogo na BR-153

Bitrem foi consumido pelas chamas no final da tarde desta quarta-feira, entre Irani e Concórdia

Concórdia - Uma carreta bitrem foi atingida por um incêndio no final da tarde de quarta-feira, dia 20, na BR-153, perto da Linha Aparecida, entre os municípios de Irani e Concórdia. A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas.

O motorista do veículo, com placas de Catanduvas, não se machucou. O homem de 31 anos percebeu o incêndio iniciar nos rodados do “cavalinho”. Ele tentou fazer a extinção, mas não conseguiu, com as chamas logo se expandindo para toda a cabine.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani precisou de aproximadamente 3,5 mil litros de água para apagar o fogo. Além da cabine, o primeiro reboque da carreta foi queimado no incêndio.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Após colisão, carro invade garagem de residência18/12/18 Xanxerê – Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de hoje (18) na Rua Itá, Bairro dos Esportes em Xanxerê. Segundo relatos, um uno vermelho teria cruzado a preferencial e acabou atingindo um gol branco, que perdeu o......
Pai é condenado por torturar, estuprar e engravidar a filha20/11/18Homem foi sentenciado a 57 anos de prisão; adolescente vivia em cárcere privado. Um homem de 38 anos foi condenado a 57 anos de prisão em regime fechado por estupro qualificado, tortura e ameaça contra a própria filha. Ele não vai poder recorrer em liberdade. A sentença é da Vara Única de......

Voltar para Polícia