Postado em 06 de Dezembro de 2018 às 14h00

Callfass participa de curso com agentes dos EUA

O curso é ministrado por instrutores do Escritório de Assistência Antiterrorismo.

Por Joimara S.Camilotti

Xanxerê - Doze dias de curso visando a qualificação da tática e operação de agentes que atuam nas fronteiras de 11 estados brasileiros é a meta do Curso de Gerenciamento e Controle de Fronteiras (BCM), que acontece em Porto Alegre.
Representando a Polícia Civil de Santa Catarina está o delegado da 16ª Delegacia Regional da Fronteira de Xanxerê, Fernando Callfass.

Ele e mais 38 civis e militares participação desta que é a 1ª edição do curso organizado pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos (EUA) em solo brasileiro.

O curso é ministrado por instrutores do Escritório de Assistência Antiterrorismo. “É um honra representar a Polícia Civil de Santa Catarina”, frisou Callfass.

Veja também

Homem é preso no Oeste tentando passar notas falsas em festa comunitária22/04 Segundo reportagem da Rádio Atual, um homem foi detido pela Polícia Militar de Concórdia depois de ter sido apontado como autor do repasse de notas falsificadas. O homem teria repassado o dinheiro em um evento na comunidade de Santo Antônio. O caso aconteceu durante o fim de semana em uma festa na localidade. Foram localizadas ao menos quatro notas de R$ 100,00 falsificadas no local.......

Voltar para Polícia