Postado em 21 de Fevereiro às 15h10

Cachorro é encontrado enforcado em casa abandonada

Polícia foi chamada por um homem que viu o animal ao passar em frente à residência

Gaspar - Um cachorro foi encontrado enforcado na quarta-feira, dia 20, em Gaspar. A Polícia Militar chegou no imóvel, depois de um homem passar pelo local e ver o animal pendurado na garagem da casa.

O imóvel onde o cachorro foi localizado já sem vida estava abandonado. Nos fundos da casa havia um morador de rua quando a polícia chegou. Ele negou ter matado o animal.

Aos agentes, o homem teria dito que usuários de droga ficam na parte da frente da casa, mas não soube informar os nomes das pessoas. A PM afirma que estão sendo feitas diligências em busca dos responsáveis pelo crime.

Uma voluntária se prontificou a enterrar o animal. Um boletim de ocorrência foi registrado para que o caso seja levado à Justiça.

(fonte: NSC)

Veja também

Homem de Rio do Sul matou por ciúmes e pegou 21 anos de cadeia29/04 O Tribunal do Júri da Comarca de Rio do Sul condenou, nesta quinta-feira (25/4), o réu Ivan Meyer a 21 anos e quatro meses de reclusão pelo homicídio de sua companheira, Bárbara Cristina Faes. Conforme sustentou o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o crime caracterizou feminicídio por ter sido praticado em razão da condição do......
PM de Xaxim prende homem por perturbação do sossego alheio no Chagas30/04 A Policia Militar de Xaxim atendeu nas últimas 24 horas 23 ocorrências, sendo destaque a prisão e apreesão no Bairro Chagas, em Xaxim, por perturbação ao sossego alheio. Eram 23h52min quando a Policia Militar realizou......

Voltar para Polícia