Postado em 18 de Março de 2019 às 10h32

Briga de espetos deixa vários feridos no interior de Itá

Vários masculinos iniciaram uma confusão com socos, martelo, chave de rodas, macaco, pedras e espetos, sendo que um dos envolvidos mencionou que iria pegar uma pistola no interior de um veículo. 

Itá - Uma ocorrência envolvendo briga generalizada com aproximadamente quinze pessoas armadas com espetos na comunidade de linha Rio Engano-Itá, foi registrada na noite deste domingo, 17.

A Guarnição da PM de Itá prontamente deslocou se até o local juntamente com o PPT de Concórdia e tomou conhecimento dos fatos, tratando de um crime de lesão corporal grave ou gravíssima dolosa, além de outras infrações penais com vias de fato, contra pessoa e lesão corporal.

Conforme a PM, o relato do solicitante deu conta de que vários masculinos iniciaram uma confusão com socos, martelo, chave de rodas, macaco, pedras e espetos, sendo que um dos envolvidos mencionou que iria pegar uma pistola no interior de um veículo. Eles também quebraram a porta do salão que era de vidro.

Os envolvidos disseram ainda que uma pessoa foi atropelada na confusão, por um Fiat Uno, que teria se evadido do local.

O Corpo de Bombeiros de Seara também foi acionado, mas as vítimas já haviam sido levadas para o hospital de Seara por terceiros.

(fonte: Rádio Rural)

Veja também

Voltar para Polícia