Postado em 03 de Dezembro de 2018 às 09h24

Briga de casal termina com dois presos em Xanxerê

Homem e mulher foram detidos na madrugada desta segunda-feira (3) 

A Polícia Militar de Xanxerê foi acionada na madrugada desta segunda-feira (3) para atender ao chamado de socorro de uma mulher, que estava lesionada no Bairro Vila Sésamo. 

No local, foi constatado de que se tratava de ‘vias de fato’ entre um casal onde a mulher (21 anos) apresentava lesões na mão esquerda, e o homem (36 anos) apresentava várias lesões nas mãos, braços e cabeça. 

Segundo informações da PM, ambos foram presos em flagrante. A mulher pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal grave, e o homem pelo crime de lesão corporal grave e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha.
Após a prisão em flagrante, ambos foram conduzidos ao Hospital Regional São Paulo para atendimento. 

Veja também

Acidente automobilístico no Arrancadão em Chapecó será investigado05/08 A Policia Civil de Chapecó emitiu uma nota sobre o fato que vitimou na manhã de domingo (4) o piloto paranaense em uma corrida automobilística. Abaixo a nota na íntegra. A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Chapecó, esclarece que foi devidamente instaurado inquérito policial, a fim de elucidar as......
Acidente envolvendo veículo de prefeitura de Luzerna deixa uma pessoa morta12/07 Uma pessoa morreu em um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira, dia 11, em Herval d’Oeste. Conforme o site Eder Luiz, o acidente envolveu um Corsa, com placas de Joaçaba, e um veículo da secretaria de......

Voltar para Polícia