Postado em 03 de Dezembro às 09h24

Briga de casal termina com dois presos em Xanxerê

Homem e mulher foram detidos na madrugada desta segunda-feira (3) 

A Polícia Militar de Xanxerê foi acionada na madrugada desta segunda-feira (3) para atender ao chamado de socorro de uma mulher, que estava lesionada no Bairro Vila Sésamo. 

No local, foi constatado de que se tratava de ‘vias de fato’ entre um casal onde a mulher (21 anos) apresentava lesões na mão esquerda, e o homem (36 anos) apresentava várias lesões nas mãos, braços e cabeça. 

Segundo informações da PM, ambos foram presos em flagrante. A mulher pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal grave, e o homem pelo crime de lesão corporal grave e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha.
Após a prisão em flagrante, ambos foram conduzidos ao Hospital Regional São Paulo para atendimento. 

Veja também

Polícia prende cadeirante no Vila União em Xanxerê28/11 Por volta das 21horas de ontem (27) a Polícia Militar de Xanxerê foi chamada para atender vias de fato no Bairro Vila União, em Xanxerê. No local verificou se tratar de uma tentativa de homicídio envolvendo três homens. A briga iniciou com um de 23 anos e outro que havia fugido do local, porém um homem cadeirante de 44 anos acabou desferindo dois golpes de faca nas costad do jovem de 23. O......

Voltar para Polícia