Postado em 15 de Março de 2019 às 09h05

Borracharia é atingida por incêndio em Ponte Serrada

De origem ainda desconhecida, fogo danificou boa parte do local na noite desta quinta-feira

Ponte Serrada - Uma borracharia foi atingida por um incêndio na noite desta quinta-feira, dia 14, no Centro de Ponte Serrada. O estabelecimento fica nas margens do Rio Pouso dos Maias, na Rua Paraná. As chamas queimaram vários pneus que estavam no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para combater o fogo. A guarnição precisou utilizar aproximadamente 2,5 mil litros de água até conseguir realizar o rescaldo, com a retirada e resfriamento de parte do material depositado no interior da borracharia.

As chamas provocaram labaredas com vários metros de altura. As causas do incêndio não foram informadas pelo Corpo de Bombeiros, que relatou ter conseguido preservar 75% do imóvel. Ninguém se feriu.

 

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

PM de Chapecó prende homem por tráfico de drogas no bairro Seminário02/05/19 Na noite de terça-feira, 30, a Polícia Militar retirou das ruas mais uma quantia considerável de drogas e efetuou a prisão de um homem de 29 anos por tráfico de drogas. A guarnição da Polícia Militar, durante rondas ostensivas em local onde habitualmente ocorre tráfico de drogas, avistou um homem que, ao notar a presença da......

Voltar para Polícia