Postado em 20 de Março às 09h47

Bombeiros de Xanxerê são acionados na busca de idosa desaparecida na Linha Cambuizal

A busca ficou por conta do soldado Josclei e do Cão Iron, mas por volta das 7h20min, um vizinho avisou que ela estava em sua propriedade.

Xanxerê - A guarnição do Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionada por volta das 5h20min desta quarta-feira (20) para atender à ocorrência do desaparecimento da idosa M.G, 82 anos, que havia saído de casa durante a madrugada e não mais retornado. A busca ficou por conta do soldado Josclei e do Cão Iron, mas por volta das 7h20min, um vizinho avisou que ela estava em sua propriedade.

Segundo a guarnição, a idosa tem Alzheimer e o marido havia notado a falta dela por volta das 3h. Quando foi encontrada apresentava algumas escoriações nas pernas. Ela recebeu o atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo, para passar por avaliação médica.

- Fomos acionados para ir à Linha Cambuizal e avisados do histórico dela e de estar desaparecida há mais ou menos uma hora. Começamos a fazer a varredura ao redor da casa e no que voltamos para orientar a família que avisasse os vizinhos sobre a possibilidade de ela aparecer na casa de um deles, um dos vizinhos veio até a família  e contou que a idosa estava em um paiol na propriedade dele – relatou Josclei.

Segundo o soldado Josclei, nesses casos é importante que os socorristas sejam avisados o quanto antes sobre o desaparecimento das vítimas, para dar mais chances de sucesso às buscas.

(fonte: TSX)

Veja também

Mulher capota carro na rodovia que liga Xaxim a Lageado Gande20/05 Por volta das 07h50 desta segunda-feira (20), um acidente de trânsito envolvendo uma VW/Parati placas de Jardinópolis foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na SC-156, rodovia que liga Lageado Grande à Xaxim. Conforme informações colhidas no local, a condutora e única ocupante seguia de Lageado Grande/Xaxim quando perdeu o controle do veículo e capotou em cima da......
Pai é condenado por torturar, estuprar e engravidar a filha20/11/18Homem foi sentenciado a 57 anos de prisão; adolescente vivia em cárcere privado. Um homem de 38 anos foi condenado a 57 anos de prisão em regime fechado por estupro qualificado, tortura e ameaça contra a própria filha. Ele não vai poder recorrer em liberdade. A sentença é da Vara Única de......

Voltar para Polícia