Postado em 28 de Janeiro às 14h46

Bebê de um mês morre afogada com leite materno

Os pais relataram que a bebê acordou por volta de 01 hora, mamou, e depois a colocaram para dormir novamente. Ao acordar por volta de 09h perceberam que a criança não respirava. 

Clevelandia - Um bebê do sexo feminino de apenas um mês e dezoito dias morreu durante a madrugada de domingo (27) no bairro Almoxarifado, em Clevelândia.

Segundo informou a delegada da 5ª SDP, Franciela Alberton Biava, os pais foram ouvidos na delegacia e relataram que a bebê acordou por volta de 01 hora, mamou, e depois a colocaram para dormir novamente. Ao acordar por volta de 09h perceberam que a criança não respirava. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.

Ainda de acordo com a delegada, após exames foi constatado pelo médico legista do Instituto Médico Legal de Pato Branco que a criança teria morrido afogada com leite materno enquanto dormia.

 

(fonte: Quilombo Mais)

Veja também

PM de Chapecó prende foragido da Penitenciária Agrícola15/05 Na tarde de ontem, 14, a Polícia Militar de Chapecó recapturou um foragido do sistema prisional e encaminhou o mesmo à devida unidade prisional, em Chapecó, para cumprimento de sua pena. Como foi a ação? A guarnição da Polícia Militar realizava barreira policial, quando um veículo, ao perceber a presença policial, tentou evadir-se,......

Voltar para Polícia