Postado em 28 de Janeiro às 14h46

Bebê de um mês morre afogada com leite materno

Os pais relataram que a bebê acordou por volta de 01 hora, mamou, e depois a colocaram para dormir novamente. Ao acordar por volta de 09h perceberam que a criança não respirava. 

Clevelandia - Um bebê do sexo feminino de apenas um mês e dezoito dias morreu durante a madrugada de domingo (27) no bairro Almoxarifado, em Clevelândia.

Segundo informou a delegada da 5ª SDP, Franciela Alberton Biava, os pais foram ouvidos na delegacia e relataram que a bebê acordou por volta de 01 hora, mamou, e depois a colocaram para dormir novamente. Ao acordar por volta de 09h perceberam que a criança não respirava. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.

Ainda de acordo com a delegada, após exames foi constatado pelo médico legista do Instituto Médico Legal de Pato Branco que a criança teria morrido afogada com leite materno enquanto dormia.

 

(fonte: Quilombo Mais)

Veja também

Motorista de caminhão perde a vida em grave acidente em Herval d’Oeste03/09 O motorista de um caminhão Mercedes Benz, placas de Luzerna, perdeu a vida num grave acidente no acesso Egídio Pozzobon na saída de Herval d’Oeste para a BR-282. O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (03). O veículo estava transportando madeira e toda carga de tábuas ficou espalhada pelas margens do rio. O caminhão descia pelo......

Voltar para Polícia