Postado em 31 de Janeiro às 08h37

Bandido morre após filho da vítima reagir a assalto, em Chapecó

Vítima, de 60 anos, foi rendida com uma arma de fogo, após o cidadão arrombar a porta da casa com chutes, segundo a polícia

Chapecó - Na madrugada desta quinta-feira (31), às 03h23, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de roubo com morte em Chapecó. O caso aconteceu no bairro Santa Maria.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o suspeito P.R.N, de 31 anos, arrombou a porta da residência com coices e, com um revólver calibre. 38, rendeu um morador de 60 anos.

Ainda segundo a polícia, durante a ação, o homem ameaçou a vítima de morte, mirando a arma contra o idoso. Ele também realizou uma varredura nos cômodos da casa, onde pegou R$ 156,00, um relógio, um celular e um aparelho de televisão de 40 polegadas.

O filho da vítima percebeu o assalto e entrou em luta corporal com o agente. Ambos caíram de uma escada, e após a queda o bandido permaneceu desacordado, segundo a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e constatou a morte do suspeito.

A cena foi isolada e o local foi periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que foi acompanhado pela Polícia Civil, a qual investigará os fatos.

Na manhã desta quinta, testemunhas e vítimas ainda prestavam depoimentos na Central de Plantão Policial (CPP), em Chapecó. 

*Fonte: Clic RDC

Veja também

Bebê de um mês morre afogada com leite materno28/01 Os pais relataram que a bebê acordou por volta de 01 hora, mamou, e depois a colocaram para dormir novamente. Ao acordar por volta de 09h perceberam que a criança não respirava. ...

Voltar para Polícia