Postado em 22 de Março às 09h21

Avô é preso acusado de estuprar duas netas em Vargeão

Suspeito estava residindo em Faxinal dos Guedes durante as investigações

Vargeão - Um idoso de 73 anos foi preso acusado de estuprar duas crianças, na quinta-feira, dia 21, em Vargeão. A prisão preventiva ocorreu após investigações da Polícia Civil.

De acordo com as autoridades, o suspeito teria abusado sexualmente de suas duas netas, na época com seis anos, por meio de atos libidinosos que teriam ocorrido quando as crianças frequentavam a residência do avô, no interior do município.

Durante o período de investigações, o homem passou a morar em Faxinal dos Guedes, onde foi preso na tarde desta quinta-feira e encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, aguardando julgamento.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro caso ocorreu há cerca de seis e sete anos. O segundo caso teria acontecido há cerca de dois anos. Pelo fato do envolvimento de menores, as autoridades não deram mais detalhes sobre o crime.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Polícia Civil prende homem de 24 anos por tráfico de drogas em Xanxerê24/04 A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxere (DIC/ FRON ) com o apoio da Comarca de Xanxere, prendeu na tarde desta terça feira (23) P.S.. de 24 anos, no Bairro Sao Romeiro em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos de Polícia Judiciária, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxere, estando......

Voltar para Polícia