Postado em 22 de Março de 2019 às 09h21

Avô é preso acusado de estuprar duas netas em Vargeão

Suspeito estava residindo em Faxinal dos Guedes durante as investigações

Vargeão - Um idoso de 73 anos foi preso acusado de estuprar duas crianças, na quinta-feira, dia 21, em Vargeão. A prisão preventiva ocorreu após investigações da Polícia Civil.

De acordo com as autoridades, o suspeito teria abusado sexualmente de suas duas netas, na época com seis anos, por meio de atos libidinosos que teriam ocorrido quando as crianças frequentavam a residência do avô, no interior do município.

Durante o período de investigações, o homem passou a morar em Faxinal dos Guedes, onde foi preso na tarde desta quinta-feira e encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, aguardando julgamento.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro caso ocorreu há cerca de seis e sete anos. O segundo caso teria acontecido há cerca de dois anos. Pelo fato do envolvimento de menores, as autoridades não deram mais detalhes sobre o crime.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Acusado de tentar matar esposa com sanduíche envenenado é absolvido por júri popular26/06/19 Foto: Arquivo Comarca/Joinville Um homem acusado por tentativa de feminicídio registrado na véspera do Natal de 2018 foi absolvido em sessão do Tribunal do Júri da comarca de Joinville nesta terça-feira (25/06). O corpo de jurados não acolheu a tese levantada pelo Ministério Público de que o réu tentou matar a esposa - que já havia adiantado......
Homem de Rio do Sul matou por ciúmes e pegou 21 anos de cadeia29/04/19 O Tribunal do Júri da Comarca de Rio do Sul condenou, nesta quinta-feira (25/4), o réu Ivan Meyer a 21 anos e quatro meses de reclusão pelo homicídio de sua companheira, Bárbara Cristina Faes. Conforme sustentou o......

Voltar para Polícia