Postado em 04 de Março às 09h15

Atualizada: Encontrado corpo de jovem que morreu afogado ao pular de cascata em São Domingos

Vítima estava saltando de paredão com outros amigos quando desapareceu nas águas

Atualizada 11h09

São Domingos -  Por volta das 10horas desta segunda-feira(04), os mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar o corpo do jovem. Segundo relato, o resgate foi dificil pelo fato do corpo estar a mais de 12metros de profundidado.

A família já está no local, e aguarda a liberação do IGP.

Sabia Mais:

Uma brincadeira entre amigos terminou em tragédia na tarde de domingo, dia 3, em São Domingos, com um homem desaparecendo nas águas após pular de uma cascata.

A vítima, de 20 anos, estava com outras duas pessoas pulando de um paredão. O salto fatal teria acontecido após o jovem pular de costas na água.

Equipes de resgate estiveram empenhadas nas buscas até o início da noite, porém sem sucesso. Conforme o Corpo de Bombeiros, a procura é considerada de risco já que o ponto onde ocorreu o acidente tem de 10 a 15 metros de profundidade.

As buscas foram interrompidas e foram retomadas no início da manhã desta segunda-feira.

Veja também

Polícia Militar de Chapecó prende dois foragidos no bairro Expoente26/08 Na tarde de hoje, 26, (segunda-feira), às 14 horas, a guarnição da Polícia Militar em rondas pela Avenida Nereu Ramos, avistou o veículo Sportage, de cor preta, placas de Chapecó (SC), que sabia estar de posse de um foragido do sistema prisional. Diante dos fatos, a guarnição PM deu ordem de parada utilizando sinais sonoros e luminosos, mas o condutor......

Voltar para Polícia