Postado em 04 de Março às 09h15

Atualizada: Encontrado corpo de jovem que morreu afogado ao pular de cascata em São Domingos

Vítima estava saltando de paredão com outros amigos quando desapareceu nas águas

Atualizada 11h09

São Domingos -  Por volta das 10horas desta segunda-feira(04), os mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar o corpo do jovem. Segundo relato, o resgate foi dificil pelo fato do corpo estar a mais de 12metros de profundidado.

A família já está no local, e aguarda a liberação do IGP.

Sabia Mais:

Uma brincadeira entre amigos terminou em tragédia na tarde de domingo, dia 3, em São Domingos, com um homem desaparecendo nas águas após pular de uma cascata.

A vítima, de 20 anos, estava com outras duas pessoas pulando de um paredão. O salto fatal teria acontecido após o jovem pular de costas na água.

Equipes de resgate estiveram empenhadas nas buscas até o início da noite, porém sem sucesso. Conforme o Corpo de Bombeiros, a procura é considerada de risco já que o ponto onde ocorreu o acidente tem de 10 a 15 metros de profundidade.

As buscas foram interrompidas e foram retomadas no início da manhã desta segunda-feira.

Veja também

Polícia Civil de Xaxim recaptura foragido de Penitenciária24/04 Polícia Civil realiza operação nacional de combate ao crime! Em Xaxim, durante as buscas os policiais civis lograram êxito na localização e captura de A.C.S.P (20 anos). O homem foi condenado pela justiça pela......

Voltar para Polícia