Postado em 23 de Janeiro às 13h57

Assalto à mão armada faz oito reféns em Xaxim

Dupla invadiu escritório no Bairro Frei Bruno. 

Por Joimara S.Camilotti


Xaxim – Oito pessoas foram feitas reféns durante um assalto à mão armada na manhã desta quarta-feira (23) em Xaxim. Por volta das 11h30min dois homens armados com um revólver calibre 38 entraram em um escritório de engenharia localizado no Bairro Frei Bruno.

Conforme informações, os assaltantes chegaram a amarrar uma das vítimas e exigir um veículo para deixar o local. Ao menos três pessoas que estavam no escritório conseguiram chamar a polícia.

Guarnições de Xaxim, Xanxerê além do Tático foram chamadas e cercaram o local. Até por volta das 12h20, ninguém podia entrar ou sair do edifício.

Os dois assaltantes, sendo um de 18 anos e outro de 20, acabaram se entregando a polícia e foram encaminhados a delegacia.


(fotos – Raphael Spiller)

Veja também

TJ nega liberdade a homem que mordeu companheira para confirmar sua morte na comarca de Xaxim17/07 A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em matéria sob a relatoria da desembargadora Hildemar Meneguzzi de Carvalho, negou habeas corpus a um homem que tentou matar a esposa com nove golpes de facão em município da comarca de Xaxim, no oeste do Estado. Após desferir as facadas e ver a mulher prostrada sobre sua cama, o acusado, na......
Atraso na entrega de bolo termina com tiroteio em residência22/04 Na tarde do último domingo (21) uma discussão terminou com vários disparos de arma de fogo na casa de um confeiteiro em São José - Grande Florianópolis. A briga teria origem no atraso da entrega de um bolo para um......

Voltar para Polícia