Postado em 11 de Dezembro de 2018 às 07h57

Após vias de fato, casal é preso em Xanxerê

Fato ocorreu no Bairro Vista Alegre, na noite de segunda-feira (10) 

A Polícia Militar de Xanxerê foi acionada na noite de segunda-feira para atender a uma ocorrência de vias de fato na Rua Visconde de Cairu, Bairro Vista Alegre, em Xanxerê. 

Ao chegar no local por volta das 21h40, a PM constatou que um homem de 43 anos havia lesionado e ameaçado sua companheira, de 26 anos de idade. E a mulher, por sua vez, teria também lesionado seu companheiro e danificado sua motocicleta. 

Ambos foram presos em flagrante: O homem por lesão corporal e ameaça – no contexto da Lei Maria da Penha – e a mulher por lesão corporal e dano. 

Veja também

Rebelião em presídio deixa 52 mortos no Pará29/07 Uma rebelião ocorrida na manhã de hoje (29) deixou 52 detentos mortos no Centro de Recuperação Regional de Altamira, no Pará. De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), o conflito começou por volta das 7h, quando um grupo de presos invadiu a ala de uma facção rival. De acordo com informações divulgadas,......
Esfaqueamento em massa nas proximidades de Tóquio28/05 O agressor chegou a ser detido nas proximidades do local do crime, mas feriu-se com as facas e morreu posteriormente - Kyodo/via REUTERS A polícia japonesa afirmou que um homem e uma criança foram mortos em um esfaqueamento em massa hoje......

Voltar para Polícia