Postado em 11 de Dezembro de 2018 às 07h57

Após vias de fato, casal é preso em Xanxerê

Fato ocorreu no Bairro Vista Alegre, na noite de segunda-feira (10) 

A Polícia Militar de Xanxerê foi acionada na noite de segunda-feira para atender a uma ocorrência de vias de fato na Rua Visconde de Cairu, Bairro Vista Alegre, em Xanxerê. 

Ao chegar no local por volta das 21h40, a PM constatou que um homem de 43 anos havia lesionado e ameaçado sua companheira, de 26 anos de idade. E a mulher, por sua vez, teria também lesionado seu companheiro e danificado sua motocicleta. 

Ambos foram presos em flagrante: O homem por lesão corporal e ameaça – no contexto da Lei Maria da Penha – e a mulher por lesão corporal e dano. 

Veja também

Briga de espetos deixa vários feridos no interior de Itá18/03 Vários masculinos iniciaram uma confusão com socos, martelo, chave de rodas, macaco, pedras e espetos, sendo que um dos envolvidos mencionou que iria pegar uma pistola no interior de um veículo. ...
Após colisão, carro invade garagem de residência18/12/18 Xanxerê – Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de hoje (18) na Rua Itá, Bairro dos Esportes em Xanxerê. Segundo relatos, um uno vermelho teria cruzado a preferencial e acabou atingindo um gol branco, que perdeu o......

Voltar para Polícia