Postado em 30 de Novembro de 2018 às 08h40

Após investigação, homem é preso por estupro de vulnerável em Chapecó

Homem teria abusado de sua enteada, de apenas 10 anos, por mais de dois anos

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, cumpriu na tarde de quinta-feira (29), mandado de prisão preventiva expedido contra M.S., 27 anos, pela...

A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, cumpriu na tarde de quinta-feira (29), mandado de prisão preventiva expedido contra M.S., 27 anos, pela prática de estupro de vulnerável. 

M.S. foi investigado por ter abusado de sua enteada, com 10 anos de idade quando informou à polícia sobre os abusos. Concluídos os trabalhos investigativos foi constatado que M.S. abusava de sua enteada desde os 8 anos.
M.S. foi indiciado pelo crime de estupros de vulnerável e, no relatório final da investigação, representada pela prisão preventiva, havendo a concordância do Ministério Público e do Juiz.

Expedido o mandado de prisão, a equipe de policiais de DPCAMI localizou M.S. e realizou sua prisão. O agente foi conduzido para a Central de Plantão Policial para formalização dos procedimentos legais e aguardará o trâmite de seu processo no Presídio de Chapecó.

Veja também

Ponte cede na SC-451 em Ipuaçu e caminhão cai em fenda03/06 Por volta das 06:50 horas de hoje o trem de socorro do Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado para atender uma ocorrência de saída de pista, na SC-451, em Ipuaçu. Um caminhão com placa de Jupiá acabou caindo em uma fenda, que se formou em uma ponte após as chuvas dos últimos dias. Conforme relato dos populares havia 2 masculinos maiores no......

Voltar para Polícia