Postado em 25 de Março de 2019 às 08h58

Amarrada nua em árvore, mulher que estava desaparecida é encontrada sem vida

Suspeito chegou a ser preso mas foi solto antes do corpo ser localizado

Caçador - Desaparecida desde o dia 10 de março, Nadir Bilous foi encontrada sem vida na manhã de sábado, dia 23, nas proximidades da Epagri de Caçador.

A vítima estava nua e amarrada em uma árvore próxima de uma tubulação. Um morador sentiu o forte odor e visualizou o corpo. Em seguida, acionou a polícia e os bombeiros. A família de Nadir reconheceu o corpo ainda no local.

Um suspeito que seria a última pessoa com quem a vítima teve contato, chegou a ser preso durante as investigações, mas foi solto pela Justiça antes do corpo ser localizado.

O corpo foi submetido a exames necroscópicos no IML de Caçador. O médico legista apontou traumatismo craniano como causa da morte provocado por uma forte pancada com um pedaço de madeira ou ferro.

As investigações do caso seguem de forma sigilosa.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Polícia Civil prende três pessoas por crimes de tráfico de drogas, roubo e débitos alimentícios31/10/19 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, deu cumprimento na tarde desta quinta-feira (31) a maistrês mandados judiciais de prisão. Os mandados foram cumpridos em face das seguintes pessoas: 1) L. A. G (23 anos), natural de Xaxim, por sentença condenatória definitiva pela prática dos crimes de Tráfico de......

Voltar para Polícia