Postado em 25 de Janeiro às 10h32

Adolescente, natural de Caçador, morre após muro desabar em cima de casa

Vítima de 12 anos estava de férias na casa da avó em Florianópolis.

Caçador - Uma adolescente de 12 anos, natural de Caçador, morreu depois de ser atingida por um muro que desabou em cima de uma casa, no Bairro Fazenda Santo Antônio, em São José, na Grande Florianópolis. O deslizamento aconteceu no início da manhã de quinta-feira, 24, após fortes chuvas atingirem a região.


A menina foi identificada como Andressa da Silva. Ela era natural do município de Caçador, mas morava em Videira com a mãe e dois irmãos. Andressa estava de férias na casa da avó, junto com os irmãos e o pai, que mora em Caçador. Era a primeira vez que eles visitavam a avó e iriam voltar para casa no sábado.


O muro atingiu um dos quartos do imóvel onde a menina estaria dormindo, de acordo com a Guarda Municipal de São José, que foi acionada às 6h50min. Ela ficou presa nos escombros e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.


Outras quatro pessoas estavam dentro da casa conforme informado pela Guarda Municipal e tiveram ferimentos leves.


Ivete Teresinha Soares, avó da menina, morava há pouco tempo na residência, cerca de dois meses. Ela, que também é natural de Caçador, se mudou para São José por conta de uma oportunidade de emprego, mesmo motivo pelo qual Andressa, a mãe e o irmão se mudaram há cinco anos para Videira, onde vivem atualmente.


(fonte: Rádio Cacanjurê)

Veja também

Motorista embriagado que invadiu creche é condenado em Chapecó16/01 A juíza da 2ª Vara Criminal da comarca de Chapecó condenou por lesão corporal o motorista Elio Luiz Foppa a 1 ano e 2 meses de reclusão por invadir, com uma caminhonete, o Centro de Educação Infantil Municipal Pequenos Heróis, no Bairro Efapi....

Voltar para Polícia