Postado em 02 de Maio às 19h32

Adolescente iria vender droga em uma casa noturna, mas PM chega antes

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Militar de Chapecó apreendeu um menor traficando drogas e junto com ele diversas pedras de crack e certa quantidade de cocaína no Passo dos...

A Polícia Militar de Chapecó apreendeu um menor traficando drogas e junto com ele diversas pedras de crack e certa quantidade de cocaína no Passo dos Fortes em Chapecó. A guarnição da Polícia Militar, durante rondas ostensivas, notou uma motocicleta com dois homens que passaram a agir de forma suspeita assim que notaram a presença da guarnição, em vista da atitude suspeita dos mesmos, a guarnição fez o retorno, neste momento a motocicleta dobrou bruscamente para tentar se despistar a guarnição.
Durante a fuga, o homem que estava na carona tentou saltar da motocicleta para seguir fugindo a pé, assim que começou a correr tentou se desfazer de alguns objetos, porém logo foi capturado pela guarnição.
Durante a busca pessoal, foram localizadas 20 pedras de crack e três invólucros com Cocaína e certa quantia em dinheiro trocado. Depois de identificado, o adolescente de 17 anos, foi consultado seu nome no sistema e constatado que o mesmo possuía diversas passagens por tráfico, além de furto, receptação, entre outras.
Quando questionado, o adolescente assumiu a propriedade da droga e relatou que venderia a um homem que mora próximo ao fórum e também em uma casa noturna de Chapecó.
Em vista dos fatos, o adolescente foi apreendido, juntamente com as drogas e o valor em dinheiro, e conduzido até a Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos legais.

Veja também

Réu é condenado por homicídio no Oeste mesmo sem localização do corpo da vítima13/06 O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) obteve, apresentando provas contundentes, a condenação de José Airton Cândido a 16 anos e quatro meses de reclusão pelo crime de homicídio, mesmo não tendo sido localizado o corpo da vítima. A condenação foi em sessão do Tribunal do Júri da Comarca de Campos Novos realizada......

Voltar para Polícia