Postado em 19 de Fevereiro de 2019 às 14h55

Acusado de matar três irmãs vai a júri em Cunha Porã

O Júri popular de Jackson Felipe Lahr foi agendado para o próximo dia 26, na agência da SICOOB no Município de Cunha Porã.

Cunha Porã - O Júri popular de Jackson Felipe Lahr foi agendado para o próximo dia 26, na agência da SICOOB no município de Cunha Porã. O crime teve comoção social à época. A defesa de Lahr solicitou mudança de local para o julgamento, contudo, uma decisão do Tribunal de Justiça determinou a permanência do Júri naquela comarca. O acesso ao público, em razão do espaço físico e da segurança de todos os envolvidos, será limitado pela organização da comarca.


Relembre o caso
No dia 27 de fevereiro de 2017, Lahr arrombou a porta da casa onde estava a família reunida, na linha Sabiazinho, interior de Cunha Porã. Com 19 facadas, ele assassinou a ex-cunhada Juliane Horbach, 23 anos, por ela ser contrária ao relacionamento do réu com a irmã dela Rafaela Horbach, 15 anos, também morta a facadas. Fabiane Horbach, 12 anos, estava na casa com as irmãs e foi assassinada com sete golpes de faca. O marido de Juliane, Gilvane Meyer, teve 17 perfurações. Os pulmões e o estômago foram perfurados. Ele fingiu a própria morte. Assim conseguiu pedir ajuda ao vizinho. Lahr não concordava com o fim do relacionamento que manteve com Rafaela, por 11 meses, com quem teve um filho.

Veja também

Motorista de nacionalidade paraguaia morre em acidente na SC 15702/07/19 A Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros atenderam um acidente de trânsito com óbito, no começo da tarde desta terça-feira, dia 02 de julho, no Km 66,300 da SC 157, em Quilombo, por volta das 13h20min. No local, foi constatado uma carreta de carga com placas do Paraguai, que saiu da pista e colidiu em um barranco, tombando em seguida. O motorista, L.G.M.V, de 37 anos......
Acidente grave em Indaial deixa motociclista gravemente ferido24/05/19 O Corpo de Bombeiros de Indaial, no Médio Vale do Itajaí, atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-470, envolvendo dois caminhões, uma carreta e uma moto. O motociclista foi resgatado e levado em estado grave ao......

Voltar para Polícia