Postado em 21 de Janeiro às 08h43

Acidente envolvendo veículo de Xaxim deixa três mortos no litoral

Fatalidade ocorreu na manhã de domingo na Serra Dona Francisca

Joinville - Três pessoas da mesma família acabaram morrendo em um grave acidente de trânsito na manhã de domingo, dia 20, na Serra Dona Francisca, no litoral catarinense. As vítimas eram todas ocupantes de uma caminhonete com placas de Xaxim.

A colisão foi registrada às 10h20 na altura do km 24,300 da rodovia, quando a caminhonete com placas de Xaxim subia a Serra e o ônibus descia no sentido contrário, em direção a Joinville.

Na caminhonete estavam quatro pessoas, sendo que três morreram no local, duas mulheres, Catharina Tecchio e Roseli Tecchio Panizzi e o menino Gustavo Panizzi. O quarto ocupante, que seria o motorista, foi levado ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Alegre, cidade na região.

O ônibus é da Reunidas e fazia a linha Porto União - Florianópolis. Segundo a empresa, o motorista teve ferimentos leves, mas os passageiros não se machucaram. Por nota, disse que lamenta o ocorrido, que já providenciou o transporte das pessoas que estavam no coletivo e que está prestando assistência ao condutor.

De acordo com o o Corpo de Bombeiros de Campo Alegre, acredita-se que a caminhonete tenha rodado e invadido a pista contrária. Chovia no momento da batida.

(fonte: G1|)

Veja também

GAECO deflagra operação e prende cinco por suspeita de corrupção no Oeste07/05 A operação Irmandade, que investiga crimes ambientais e contra a administração pública, ocorre em nove municípios catarinenses. Durante a operação também foram afastadas três pessoas da função pública e cumpridos 29 mandados de busca e apreensão. O Grupo Especial de Combate às Organizações......
PM de Coronel Freitas prende homem por porte ilegal de arma de fogo03/05 Na noite de ontem, 02, a Guarnição da Polícia Militar de Coronel Freitas, após receber denúncia através do número de emergências 190, realizou a prisão de um homem de 50 anos por porte ilegal de......

Voltar para Polícia