Postado em 27 de Agosto de 2019 às 08h59

Ação conjunta das polícias apreende 230 kg de maconha na BR 282

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil de SC apreendeu na noite de segunda-feira, na BR...

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil de SC apreendeu na noite de segunda-feira, na BR 282 em Campos Novos, cerca de 230 quilos de maconha e uma pistola com carregadores em munições. Um homem foi preso.

Durante fiscalização conjunta a uma carreta placas de Guarujá do Sul/SC, os agentes localizaram um compartimento falso debaixo da carga de milho. O canil da Polícia Civil foi acionado e o cão “Zeus” deu sinal positivo para a presença de drogas. No mesmo compartimento também havia uma pistola Glock calibre 9mm, com cinco carregadores para 30 munições e dois para 16 munições.

O motorista, de 29 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Campos Novos, onde vai responder por tráfico de drogas.

O semi-reboque da carreta vai seguir para perícia, uma vez que tem indícios de adulteração nos números identificadores e pode ser produto de crime como furto ou roubo.

Veja também

Bloqueados bens de ex-Secretária de Saúde de Caçador e de seu companheiro03/09/19 Uma Secretária Municipal que delega ao marido - presidente local de partido político - as funções exclusivas de seu cargo público, com a conivência do então Prefeito. Este foi o fato, ocorrido entre 2013 e 2014, que levou o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) a ingressar com uma ação civil pública por ato de improbidade......

Voltar para Polícia