Polícia Civil de Xaxim apresenta resultados do primeiro semestre de 2018

Por Portal DX 11/07/2018 - 08:01 hs

Polícia Civil de Xaxim apresenta resultados do primeiro semestre de 2018
Delegados Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar

 

Xaxim - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Fronteira de Xaxim (DPCO-FRON/Xaxim) apresentou os números relativos aos trabalhos realizados no primeiro semestre de 2018.

De janeiro a junho de 2018, foram instaurados 50 autos de prisão em flagrante e 53 foram concluídos; 175 inquéritos policiais instaurados e 179 concluídos; 104 termos circunstanciados instaurados e 120 concluídos. Ademais foram: 52 atos infracionais concluídos, ocorreu duas apreensões de adolescentes infratores, 24 representações ao Poder Judiciário, 74 requerimentos de medidas protetivas, 1.625 registros de CNH, 6.913 documentos de veículos expedidos, 2.651 boletins de ocorrências gerados e 882 intimações realizadas.

Os trabalhos são coordenados pelo Delegado de Polícia Dr. Gustavo Oliveira, o qual destaca que os números são expressivos devido ao comprometimento da equipe e também devido ao trabalho que já havia sido implementado pelo Delegado de Polícia Dr. Fernando Callfass.

“Esse trabalho é a continuidade dos trabalhos já realizadas pelo Delegado de Polícia Dr. Fernando Callfass e são frutos da equipe, pelo compromisso da equipe com a Polícia Civil. O esforço de todos resulta nesses números expressivos”, comenta o Delegado Gustavo.

De acordo com o Delegado Regional Dr. Fernando Callfass, o trabalho realizado pelos policias de Xaxim, são motivos de orgulho para a 16ª Delegacia Regional de Polícia da Fronteira de Xanxerê.  “Fico muito feliz com a grande produtividade da Delegacia da Comarca de Xaxim. São números expressivos e excelentes que colocam a Comarca de Xaxim como uma das de maior produtividade na Polícia Civil de Santa Catarina, sem dúvida alguma, os policias de Xaxim são motivos de muito orgulho para a 16ª Delegacia de Polícia”.

Por fim, os Delegados Callfass e Altemar ressaltam a grande importante do Ministério Público e do Poder Judiciário não só na apreciação dos procedimentos quanto na destinação de bens a serem utilizados pela Polícia Civil.

A Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Fronteira de Xaxim é composta pelos municípios de: Xaxim, Lajeado Grande, Marema e Entre Rios.