Infraestrutura inicia trabalhos de reperfilagem asfáltica em Xaxim

Por Portal DX 09/02/2018 - 12:04 hs

Iniciaram nesta semana os trabalhos de reperfilagem asfáltica que irão contemplar quatro ruas do município de Xaxim. Nesta primeira etapa, será realizada a reperfilagem asfáltica na Rua Guerino Boschetti, no Bairro Flor; na Rua Julio Lunardi, no Loteamento São Carlos; o complemento da Rua Angelo Teston, no Bairro Santa Terezinha e a de acesso ao prédio das secretarias, na antiga Unochapecó.

A primeira via a receber as obras, que são realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, foi a Rua Guerino Boschetti. Durante a tarde desta quinta-feira (08), o Vice-prefeito Adriano Bortolanza e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Amarildo Maroco, visitaram o local e conversaram com os moradores. Para o empresário Clodoaldo Silvio Koloski, que possui uma empresa naquele trecho, “há muitos anos esperamos por essa melhoria. Antes, havia muitos buracos, água acumulada e sujeira. O trabalho ficou muito bem feito, estamos todos contentes, e agradeço em nome de todos os moradores pela atenção e incentivo oferecido por essa gestão”.

A xaxinense Lurdes Negri, que há cinco anos reside na Rua Guerino Boschetti, agradeceu “ao Prefeito Lírio e ao Vice Adriano que atenderam aos nossos pedidos e fizeram um trabalho a contento de todos os moradores”. Com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos xaxinenses, o Vice Adriano salientou que “essas melhorias eram muito aguardadas pela nossa comunidade, por isso é gratificante receber o relato de moradores como o Clodoaldo e a dona Lurdes que ficaram satisfeitos com a obra. O Prefeito Lírio e eu continuamos afinados para que o nosso compromisso de cuidar das pessoas seja contínuo”.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Amarildo Maroco, pontuou que “o trabalho de reperfilagem destas quatro ruas deve ser concluído até o final deste mês se o tempo colaborar. Nossa missão é proporcionar melhorias tanto na cidade quanto no interior para elevar a qualidade de vida e garantir o bom deslocamento”, concluiu.