Postado em 22 de Janeiro às 08h25

Xaxinenses que morreram em acidente de trânsito são sepultados hoje

Velório no salão comunitãrio do Bairro Alvorada, nesta segunda-feira, teve forte comoção popular

Xaxim - As vítimas xaxinenses do trágico acidente que vitimou Catharina Techio 70 anos, Roseli Techio Panizzi 43 anos e Gustavo Panizzi 11 anos, serão sepultadas hoje, as 9 horas da manhã, no cemitério municipal de Xaxim, Frei Plácido Rohlf. 

O velório, ocorrido na tarde de ontem, ocorreu no pavilhão comunitário do Bairro Alvorada sob grande comoção popular. 

O condutor do veículo Alessandro Panizzi permanece internado em estado grave no Hospital de Joinville.

O acidente
Por volta das 10h20 de domingo (20) um grave acidente foi registrado na SC 418 na Serra Dona Francisca em Joinville no Norte de Santa Catarina, envolvidos um ônibus da Reunidas que fazia linha Porto União / Florianópolis e uma camionete Hilux com placas de Xaxim que subia serra.

A camionete de Xaxim era ocupada por quatro pessoas, Catharina Gema Tecchio, Roseli Tecchio Panizzi e Gustavo Panizzi que foram a óbito no local doa acidente. O condutor da camionete Alessandro Panizzi foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Joinville. O motorista do ônibus teve ferimentos e foi conduzido estável para o hospital, os passageiros não se feriram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Campo Alegre, acredita-se que a caminhonete tenha rodado e invadido a pista contrária. Chovia no momento da batida. 

Veja também

Morre bebê xanxerense que aguardava por cirurgia do coração17/09 A bebê xanxerense Camily Ofrasio que esperava por uma cirurgia no coração em Florianópolis, morreu na madrugada de hoje. Ela tinha sete meses e nasceu com síndrome de Down e problemas cardíacos. Ela e a mãe......

Voltar para Geral