Postado em 23 de Janeiro de 2019 às 09h21

Xaxinense vítima de acidente em Cunha Porã será sepultado hoje

Velório está sendo realizado na capela mortuária do centro de Xaxim

Xaxim - O corpo do xaxinense Marcelo Zanotto, vítima de um trágico acidente de trânsito em Cunha Porã, está sendo velado na capela mortuária central. 

O sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério municipal de Xaxim.

O acidente
Uma colisão deixou uma pessoa morta por volta das 15h30 da tarde desta terça-feira, 22, na BR-282. O acidente aconteceu no KM 598, no trecho pertencente a Cunha Porã.
O acidente envolveu dois automóveis: um Citroen C4 com placas de Chapecó e um Ford Ka de Belo Horizonte/MG. Com o impacto da batida um dos carros tombou na pista. Um dos condutores, de 61 anos, teve ferimentos na coluna e foi atendido no local e levado ao hospital de Maravilha. Marcelo Zanotto, de 38 anos, morreu na hora.

Veja também

Fãs se despedem do músico João Gilberto08/07/19 O corpo do cantor, compositor e violonista João Gilberto está sendo velado desde as 9h da manhã no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Falecido no último sábado (8), aos 88 anos, ele é considerado um dos pais da bossa nova. Muitos fãs comparecem ao local para dar um último adeus ao ídolo, como a médica Fernanda Maia Carvalho. Natural de......
Confira ordem do Desfile de 7 de Setembro em Xaxim05/09/19 O tradicional Desfile de 7 de Setembro em Xaxim está programado a partir das 7h45min com hasteamento da bandeira e fala das autoridades. Na sequência inicia o desfile das escolas, entidades e instituições públicas e privadas......

Voltar para Geral