Postado em 25 de Janeiro às 09h35

Xaxim recebe a primeira das seis novas máquinas que irão renovar frota

A mini carregadeira equipada com uma vassoura frontal, um tanque espargidor e uma capinadeira foi adquirida ao valor de R$ 190 mil.

Xaxim - O governo de Xaxim recebeu nesta semana, a primeira das seis novas máquinas que irão reestruturar a garagem da Secretaria Municipal de Infraestrutura. A mini carregadeira equipada com uma vassoura frontal, um tanque espargidor e uma capinadeira foi adquirida ao valor de R$ 190 mil. A máquina da marca SEMAX SX60 foi entregue pela empresa Seg Consultoria Ltda, vencedora do processo licitatório.

De acordo com o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, “esta máquina equipada irá dar agilidade nos serviços do Departamento de Serviços Urbanos. Estamos adquirindo mais cinco novas máquinas pesadas para renovar a nossa frota, e poder ofertar um serviço de melhor qualidade para os nossos munícipes.

Nos próximos dias vamos receber mais duas retroescavadeiras; um rolo compactador e duas escavadeiras hidráulicas, o que irá dar um salto enorme de agilidade e qualidade dos serviços para a cidade e, principalmente, interior” assegurou o Prefeito.

Para que todos os munícipes possam conhecer a nova aquisição, a mini carregadeira está exposta na Praça Municipal Frei Bruno.

Veja também

Janeiro será com chuva abaixo da média no Oeste18/12/18 POR: CRISTIANE ALINE Xanxerê – Apesar das altas temperaturas, o verão só inicia oficialmente na sexta-feira (21). A estação, segundo o coordenador regional da Defesa Civil, Luciano Perí, será dentro da normalidade. A previsão do trimestre para os meses de dezembro, janeiro e fevereiro será de chuva dentro da média, na maior......

Voltar para Geral