Postado em 25 de Janeiro às 09h35

Xaxim recebe a primeira das seis novas máquinas que irão renovar frota

A mini carregadeira equipada com uma vassoura frontal, um tanque espargidor e uma capinadeira foi adquirida ao valor de R$ 190 mil.

Xaxim - O governo de Xaxim recebeu nesta semana, a primeira das seis novas máquinas que irão reestruturar a garagem da Secretaria Municipal de Infraestrutura. A mini carregadeira equipada com uma vassoura frontal, um tanque espargidor e uma capinadeira foi adquirida ao valor de R$ 190 mil. A máquina da marca SEMAX SX60 foi entregue pela empresa Seg Consultoria Ltda, vencedora do processo licitatório.

De acordo com o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, “esta máquina equipada irá dar agilidade nos serviços do Departamento de Serviços Urbanos. Estamos adquirindo mais cinco novas máquinas pesadas para renovar a nossa frota, e poder ofertar um serviço de melhor qualidade para os nossos munícipes.

Nos próximos dias vamos receber mais duas retroescavadeiras; um rolo compactador e duas escavadeiras hidráulicas, o que irá dar um salto enorme de agilidade e qualidade dos serviços para a cidade e, principalmente, interior” assegurou o Prefeito.

Para que todos os munícipes possam conhecer a nova aquisição, a mini carregadeira está exposta na Praça Municipal Frei Bruno.

Veja também

Município de Chapecó tem 180 dias para garantir acessibilidade na rodoviária da cidade31/07 A prefeitura de Chapecó tem prazo de 180 dias para promover a integral adequação do prédio que abriga o Terminal Rodoviário daquela cidade às normas de acessibilidade. A decisão partiu do juiz Rogério Carlos Demarchi, titular da 1ª Vara da Fazenda Pública de Chapecó, ao sentenciar ação civil pública promovida pelo......
Voluntários dos Animais realizam campanha de recolhimento de tampinhas29/10/18 O projeto busca recursos para realizar castração de animais de rua em Xaxim.  O grupo Voluntários dos Animais de Xaxim está fazendo mais uma atividade voltada para o bem estar animal. O projeto Tampinhas dos Patudos visa......

Voltar para Geral