Postado em 12 de Fevereiro de 2019 às 13h51

Xaxim inicia serviço de reabertura e cascalhamento da estrada de Pilão de Pedra

O serviço consiste em reabertura e limpeza da via, patrolamento e cascalhamento, além da colocação de tubos para melhor escoamento da água da chuva. 

Xaxim - A todo o vapor. Assim está o trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura no acesso à comunidade de Linha Pilão de Pedra. Nas primeiras horas de segunda-feira (11), as novas máquinas pesadas do Governo de Xaxim deram início ao trabalho que irá contemplar toda a extensão daquela comunidade. O serviço consiste em reabertura e limpeza da via, patrolamento e cascalhamento, além da colocação de tubos para melhor escoamento da água da chuva.

Durante a manhã, o prefeito Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza acompanharam parte dos serviços. Na oportunidade, o Prefeito Lírio expôs que “agora, com o incremento das novas máquinas, vamos fazer um trabalho de qualidade para os nossos munícipes. Estamos iniciando o serviço pelo parque industrial, que era uma promessa nossa e ele seguirá por toda a extensão da Linha Pilão de Pedra. Essa comunidade estava há anos precisando de um serviço mais amplo e agora temos condições de ofertar”, reforçou o prefeito.

O vice-prefeito Adriano Bortolanza ressaltou que “além da Linha Pilão de Pedra, as novas máquinas irão trabalhar em outras frentes para melhorar as condições de trafegabilidade no nosso interior. Estamos dispondo de todos os servidores da Secretaria para agilizar o trabalho”, comentou.

O Diretor Geral da Secretaria de Infraestrutura, Claudenir da Silva, observou que “com o reforço das novas máquinas, as frentes de trabalho da Secretaria terão mais autonomia e poderão ofertar um serviço mais duradouro e de qualidade para as estradas do interior. Este investimento em máquinas veio em boa hora e será revertido em trabalho aos munícipes”, finalizou.

Veja também

Flórida permite que professor porte arma em sala de aula02/05/19 O legislativo da Flórida aprovou nesta quarta-feira (1º) uma lei que permite aos professores carregarem uma arma de fogo em sala de aula, desde que passem por um treinamento nos moldes da polícia e por uma avaliação......
Aumenta número de faltantes em consultas nas ESFs de Xaxim19/06/19 É comum haver reclamação por parte da população por falta de médicos, pediatras, dentistas nos postos de saúde. Mas o que dizer quando o usuário do Sistema Único de Saúde marca sua consulta......

Voltar para Geral