Postado em 01 de Fevereiro às 16h15

Xanxerê realiza Jornada Municipal de Educação

Na segunda-feira (4), a partir das 8 horas, no Clube Xanxerense acontece a abertura, com a palestra de abertura tem como tema “Educar a nova geração vibrante, inquieta e conectada. Estamos preparados?”

Xanxerê - A Jornada Municipal de Educação 2019 – Educação para Inovação e Transformação inicia na próxima semana. Na segunda-feira (4), a partir das 8 horas, no Clube Xanxerense acontece a abertura, com a palestra de abertura tem como tema “Educar a nova geração vibrante, inquieta e conectada. Estamos preparados?”, com o professor Max Heatinger. E, nos dias 5, 6 e 7 oficinas pedagógicas.

Conforme a programação, os encontros com os professores da educação infantil e primeiro ao terceiro ano, acontecem na Escola Municipal Pequeno Príncipe, a partir das 7h45min. E, com professores do quarto ao novo ano, no Senac. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Xanxerê e Senac.

Veja também

Mulher tem R$ 2 bilhões depositados em sua conta por engano e devolve dinheiro07/05 Foto: arquivo pessoal/reprodução Leizimar Silva Triers, mãe de trigêmeas, desempregada e com saldo negativo na conta bancária teve uma surpresa quando teve mais de R$ 2 bilhões depositados em sua conta. Moradora de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, ela disse não ter tido dúvida em procurar a Caixa Econômica Federal para......
Geovania está na lista dos parlamentares mais influentes do Congresso10/06 A deputada federal Geovania de Sá (PSDB) é influente e está em ascensão no Congresso. É o que aponta o estudo Os cabeças do Congresso, elaborado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).......

Voltar para Geral