Postado em 03 de Abril às 14h45

Tudo pronto para o lançamento da Mercomóveis 2019

90% dos espaços da feira foram comercializados e, até quinta-feira (04), expectativa é que este número alcance os 95%

Chapecó - Empresários, autoridades e imprensa prestigiarão o lançamento da Mercomóveis 2019 que ocorre nesta quinta-feira (04 de abril), às 19h, no Lang Palace Hotel, em Chapecó. O evento consistirá de exibição de audiovisual, manifestações, entrevistas e jantar de confraternização.

Presidida pelo empresário José Derli Cerveira, a Mercomóveis chega a sua 11ª edição com tecnologia e modernidade, a começar pelo formato de lançamento da feira. Derli enfatiza que a comissão organizadora está engajada em produzir mais uma edição de sucesso do evento.

“Acreditamos em um acréscimo de 50% na participação de compradores-lojistas e, para isso, estamos tomando medidas para atrair estes clientes, principalmente vindos de outras regiões do Brasil. Queremos surpreender positivamente os investidores que acreditam no potencial de produtos dos nossos expositores”, realça.

“Sintonizada com os novos tempos, a edição deste ano será mais econômica para o expositor, trará conceitos modernos e inteligentes com foco na qualificação e prospecção de negócios para os visitantes. Queremos que a feira seja um bom negócio para todos e traga ótimos resultados para o segmento”, expõe o presidente.

MERCOMÓVEIS
Este ano o slogan da feira é “Construindo o futuro”. A décima-primeira edição está programada para o período de 19 a 22 de agosto com a participação de expositores de Santa Catarina e dos Estados vizinhos. Será realizada novamente no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. 

O número previsto de empresas expositoras oscila entre 80 e 100, com mais de 1.200 produtos em exibição. São esperados mais de 15 mil visitantes-compradores que deverão fechar e prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões. A clientela-alvo é formada por lojistas de todo o País.

A realização da Mercomóveis é do Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale) com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor, a Acasel e a Guararapes.

Veja também

Líder do PSL: Câmara não tem como fugir da pauta da legítima defesa14/05 O líder do PSL na Câmara, deputado Delegado Waldir, afirmou que o Congresso não tem mais como fugir da discussão do "Estatuto da Legítima Defesa". O parlamentar faz referência ao Projeto de Lei 3.722/2012, que revoga o Estatuto do Desarmamento, em vigor desde 2003. A matéria já passou pelas comissões e está pronta para ser votada no......
STF reduz de 15% para 12% os recursos da saúde de SC e deputados reagem25/04 Foto: Solon Soares/Agência Alesc A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de declarar inconstitucional a Emenda à Constituição barriga-verde que aumentou de 12% para 15% da receita os recursos destinados à......

Voltar para Geral