Postado em 31 de Janeiro às 09h33

Secretaria de Infraestrutura de Xaxim realiza serviço de cascalhamento na Vila Diadema

Nesta semana, homens e máquinas atuam na área industrial em Vila Diadema, na realização de serviços de reabertura, limpeza, e cascalhamento das vias.

Xaxim - O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando de forma intensa para realizar a recuperação das estradas do interior do município. Nesta semana, homens e máquinas atuam na área industrial em Vila Diadema, na realização de serviços de reabertura, limpeza, e cascalhamento das vias.

Na tarde de quarta-feira (30), o vice-prefeito de Xaxim, Adriano Bortolanza e o Diretor Geral de Infraestrutura, Claudenir da Silva acompanharam parte dos serviços. Na oportunidade o vice-prefeito ressaltou que “o trabalho segue de forma intensa, para que o município possa recuperar as estradas mais danificadas. Estamos com frentes de trabalho atuando nesta área industrial e, em outras localidades do nosso interior, para assegurar uma melhor trafegabilidade aos nossos produtores rurais e, transportadores”, frisou.


O Diretor Geral da Infraestrutura, Claudenir da Silva expôs que “nos próximos dias, o parque industrial Sergio Davi também receberá os serviços de patrolamento e cascalhamento. E, na sequência, as frentes de trabalho irão atuar na comunidade de Linha Pilão de Pedra, com a reabertura e cascalhamento das estradas daquela localidade”, finalizou.

Veja também

Estado de saúde de Agnaldo Timóteo se agrava28/05 "O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente.......
IFSC Xanxerê oferece 140 vagas em seis cursos gratuitos27/06 O IFSC Xanxerê está com as inscrições abertas para 140 vagas em seis cursos de qualificação rápida, ofertados pelo Câmpus Xanxerê. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas......

Voltar para Geral