Postado em 31 de Janeiro às 09h33

Secretaria de Infraestrutura de Xaxim realiza serviço de cascalhamento na Vila Diadema

Nesta semana, homens e máquinas atuam na área industrial em Vila Diadema, na realização de serviços de reabertura, limpeza, e cascalhamento das vias.

Xaxim - O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando de forma intensa para realizar a recuperação das estradas do interior do município. Nesta semana, homens e máquinas atuam na área industrial em Vila Diadema, na realização de serviços de reabertura, limpeza, e cascalhamento das vias.

Na tarde de quarta-feira (30), o vice-prefeito de Xaxim, Adriano Bortolanza e o Diretor Geral de Infraestrutura, Claudenir da Silva acompanharam parte dos serviços. Na oportunidade o vice-prefeito ressaltou que “o trabalho segue de forma intensa, para que o município possa recuperar as estradas mais danificadas. Estamos com frentes de trabalho atuando nesta área industrial e, em outras localidades do nosso interior, para assegurar uma melhor trafegabilidade aos nossos produtores rurais e, transportadores”, frisou.


O Diretor Geral da Infraestrutura, Claudenir da Silva expôs que “nos próximos dias, o parque industrial Sergio Davi também receberá os serviços de patrolamento e cascalhamento. E, na sequência, as frentes de trabalho irão atuar na comunidade de Linha Pilão de Pedra, com a reabertura e cascalhamento das estradas daquela localidade”, finalizou.

Veja também

Bolsonaro pretende dobrar pontos para suspensão de CNH03/06 Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil O presidente Jair Bolsonaro confirmou há pouco que enviará, nos próximos dias, um projeto de lei ao Congresso para aumentar a validade da carteira nacional de habilitação (CNH) e dobrar o limite de pontos para a suspensão do documento. Na rede social Twitter, ele escreveu que apresentará a proposta ainda esta......
Reforço na frota18/12/18 Prefeitura e Bombeiros doaram um veículo cada uma e cooperativas de créditos equipamentos de proteção....

Voltar para Geral