Postado em 08 de Fevereiro às 16h15

Secretaria de Educação realiza semana pedagógica em preparação para volta às aulas em Passos Maia

Cerca de 60 professores foram envolvidos em atividades na semana que antecede o retorno dos estudantes nas escolas

Passos Maia - A Secretaria de Educação de Passos Maia realizou ao longo dos últimos dias uma semana pedagógica em preparação para a volta às aulas na rede municipal de ensino. Foram cerca de 60 professores envolvidos nas atividades, além de outros profissionais do setor.

A secretária Juliana Canônica Tirelli aponta que a semana serviu para definir as escolhas de aula e organizar a documentos dos docentes. Na terça-feira, dia 5, também houve uma reunião com todos os professores. Na quarta-feira, dia 6, o encontro foi com a equipe de auxiliares de serviços gerais.

“Nos dois primeiros dias da semana também aconteceu o estudo dos regimentos das escolas e do PPP (Projeto Político Pedagógico). Nesta sexta-feira, dia 8, os professores foram para a organização das escolas”, complementa a secretária de Educação.

A volta dos alunos em todas as escolas do município está marcada para segunda-feira, dia 11. Além dos estudantes do ensino fundamental, as atividades serão retomadas com as crianças do Centro de Educação Infantil Branca de Neve.

Veja também

Santa Catarina é o terceiro maior produtor de tilápias do Brasil02/09 Santa Catarina é o terceiro maior produtor de tilápias do Brasil. Em 2018, os catarinenses produziram 36,4 mil toneladas do peixe. Em um ano, o Estado ampliou em 14% a produção de tilápias, principalmente nos municípios de Rio Fortuna, Massaranduba e Armazém. O secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, Ricardo de......

Voltar para Geral