Postado em 22 de Janeiro às 11h03

Saúde de Entre Rios recebe nova ambulância

Veículo será utilizado para o transporte de pacientes na região.

Entre Rios - A administração Municipal de Entre Rios fez aquisição de mais uma ambulância para Secretaria Municipal de Saúde.


Um veículo novo, totalmente equipado para atendimento à pacientes que precisam ser transferidos para hospitais e Clínicas da região.


A referida aquisição se deu através de emenda parlamentar do ex-deputado Federal do PSDB Marco Tebaldi e contra partida de recursos próprios do município.

Veja também

Insegurança jurídica foi determinante pelo cancelamento da Efapi 201910/05 A Administração Municipal informa que realizou na manhã desta sexta-feira a reunião com membros da Sociedade Amigos de Chapecó (SACH), para tratar sobre a Feira Efapi 2019. Desde o início o objetivo da Administração foi debater junto às entidades representativas de Chapecó o futuro e o melhor modelo para a realização da Efapi. O......
STF reduz de 15% para 12% os recursos da saúde de SC e deputados reagem25/04 Foto: Solon Soares/Agência Alesc A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de declarar inconstitucional a Emenda à Constituição barriga-verde que aumentou de 12% para 15% da receita os recursos destinados à......

Voltar para Geral