Postado em 21 de Março às 15h41

Região da AMAI preside pela primeira vez o Conturoeste

A Presidência do Conselho foi assumida pela servidora de município de Xanxerê, Elisiane Silveira.

Xanxerê - Na manhã desta quinta-feira (21) foi empossada a nova diretoria do Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste (Conturoeste). Pela primeira vez desde a instalação em 2010, a coordenação está com um município da região da AMAI. A Presidência do Conselho foi assumida pela servidora de município de Xanxerê, Elisiane Silveira.

O prefeito de Ouro Verde e 2º Vice-Presidente da AMAI, Amelio Remor Junior expressou durante o ato o orgulho da região da AMAI em ter vários municípios integrando a diretoria e especial a presidência do Conturoeste.

“O desenvolvimento turístico ainda é um desafio para os nossos municípios, mas sabemos que neste momento temos diversas pessoas do setor público e privado engajados para organizar o turismo e torna-lo fonte de emprego e renda para a região”, comenta Junior.

Junior relatou ainda algumas ações que a AMAI vem realizando para incentivar o turismo como a atualização dos portais municipais de turismo e campanhas de mídia para divulgar a região.

A Presidente Elisiane comentou a honra em estar à frente do Conturoeste. “Eu sempre estive ligada ao fomento do turismo em Xanxerê e região, entrei para o Conselho em 2017 e, dois anos depois, já assumo a responsabilidade da presidência. Não tenho formação na área, mas sou apaixonada pelo turismo e espero atender as expectativas dos colegas”, disse Elisiane.

Juntamente com ela assumem a diretoria o Vice-presidente - Daniel Hippler (São Lourenço do Oeste – Amnoroeste), Secretária: Mariana Gerardt (SENAC), Diretora técnica - Elizandra Foppa (Bom Jesus), Tesoureira - Andréa Mendes (Abelardo Luz) e Tesoureira suplente: Branca Rubas (Convention e Bureax de Chapeco e região).

Ainda como Conselheiros: Patricia Mulinari (SESC Xanxerê), Jairo Cruzaro (iniciativa privada), Bruno Poyer (Sindicatos patronais de bares restaurantes e similares), Daniele Januzzi (Chapecó), Indiamara Visolli (Ipuaçu), Eliane Ramos (Ouro Verde), Ivanete Hennerich (São Domingos) e Mariana Gubert (Vargeão).

Veja também

Pedidos de recurso e revisão do INSS passam a ser feitos por internet13/05 Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil A partir de hoje (13) os pedidos de revisão de valor do benefício, de recursos e de cópia de processos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão ser feitos apenas pela internet, no Meu INSS, ou pelo telefone 135. A estimativa do INSS é que atualmente esses serviços levem mais de 70 mil pessoas por mês......
Confira as vagas disponíveis de emprego para Chapecó29/04 O Balcão de Empregos de Chapecó realiza na próxima semana diversas entrevistas em caráter emergencial com os interessados em ingressar no mercado de trabalho para vagas específicas. Os interessados devem comparecer na sede......

Voltar para Geral