Postado em 21 de Março às 15h41

Região da AMAI preside pela primeira vez o Conturoeste

A Presidência do Conselho foi assumida pela servidora de município de Xanxerê, Elisiane Silveira.

Xanxerê - Na manhã desta quinta-feira (21) foi empossada a nova diretoria do Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste (Conturoeste). Pela primeira vez desde a instalação em 2010, a coordenação está com um município da região da AMAI. A Presidência do Conselho foi assumida pela servidora de município de Xanxerê, Elisiane Silveira.

O prefeito de Ouro Verde e 2º Vice-Presidente da AMAI, Amelio Remor Junior expressou durante o ato o orgulho da região da AMAI em ter vários municípios integrando a diretoria e especial a presidência do Conturoeste.

“O desenvolvimento turístico ainda é um desafio para os nossos municípios, mas sabemos que neste momento temos diversas pessoas do setor público e privado engajados para organizar o turismo e torna-lo fonte de emprego e renda para a região”, comenta Junior.

Junior relatou ainda algumas ações que a AMAI vem realizando para incentivar o turismo como a atualização dos portais municipais de turismo e campanhas de mídia para divulgar a região.

A Presidente Elisiane comentou a honra em estar à frente do Conturoeste. “Eu sempre estive ligada ao fomento do turismo em Xanxerê e região, entrei para o Conselho em 2017 e, dois anos depois, já assumo a responsabilidade da presidência. Não tenho formação na área, mas sou apaixonada pelo turismo e espero atender as expectativas dos colegas”, disse Elisiane.

Juntamente com ela assumem a diretoria o Vice-presidente - Daniel Hippler (São Lourenço do Oeste – Amnoroeste), Secretária: Mariana Gerardt (SENAC), Diretora técnica - Elizandra Foppa (Bom Jesus), Tesoureira - Andréa Mendes (Abelardo Luz) e Tesoureira suplente: Branca Rubas (Convention e Bureax de Chapeco e região).

Ainda como Conselheiros: Patricia Mulinari (SESC Xanxerê), Jairo Cruzaro (iniciativa privada), Bruno Poyer (Sindicatos patronais de bares restaurantes e similares), Daniele Januzzi (Chapecó), Indiamara Visolli (Ipuaçu), Eliane Ramos (Ouro Verde), Ivanete Hennerich (São Domingos) e Mariana Gubert (Vargeão).

Veja também

"Amigas do Bem" prepara 1º Bazar e mostra o trabalho que ajuda o próximo28/11/18 Por: Joimara S.Camilotti Xanxerê : O desejo de uma amiga moveu 15 mulheres que tem como lema cômico ?as mãos e a boca não podem parar?. Há um ano elas se encontram todas as segundas-feiras, das 14h às 17h, para a produção do dia. Assim, surgiu as "Amigas do Bem", que na próxima sexta-feira, apresenta para a comunidade a......
HRSP oferece Plantão Psicológico aos colaboradores29/05 O Hospital Regional São Paulo oferece aos profissionais que atuam na instituição o serviço de “Plantão Psicológico”. Qualquer colaborador pode procurar o Setor de Psicologia Organizacional quando sentir......

Voltar para Geral