Postado em 02 de Julho às 15h43

PSDB promove encontros em todo o Estado de SC

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O PSDB de Santa Catarina inicia uma série de roteiros para conversar com os líderes do partido e começar a reconstrução da sigla, visando...

O PSDB de Santa Catarina inicia uma série de roteiros para conversar com os líderes do partido e começar a reconstrução da sigla, visando fortalecê-la para as eleições municipais. Também está sendo levada a mensagem de renovação e de novo comportamento ético frente às mudanças sociais que estamos testemunhando. Também serão eleitos os coordenadores regionais do partido e dos segmentos.

Nesta quarta-feira (3) o presidente estadual da sigla, Marco Tebaldi inicia roteiro pelo Planalto Norte e segue até o Oeste Catarinense. O primeiro encontro será em Rio Negrinho às 10h e segue para outro em Mafra às 12h. De tarde se encontra com o prefeito Eliseu Mibach em Porto União.

Na quinta-feira (4) ao meio-dia o encontro tucano será em São Lourenço do Oeste reunindo os representantes da região da AM Noroeste - Associação dos Municípios do Noroeste Catarinense e de noite será em São Miguel do Oeste com municípios integrantes da Ameosc- Associação dos Municípios do Extremo Oeste. Na sexta-feira Tebaldi reúne os coordenadores dos municípios abrangidos pela Amerios-Associação dos Municípios do Entre Rios em Maravilha e no final da tarde com lideranças tucanas da Amosc-Associação dos Municípios do Oeste de SC na Efacip de Pinhalzinho. Também aproveita para prestigiar a 17ª edição da Festa do Vinho, Queijo e Salame que ocorre de 04 a 06 de julho, no CTG Porteira do Pinhal.

No sábado bem cedo conversa com os tucanos de Chapecó e segue para Xanxerê onde promove reunião regional com integrantes da AMAI - Associação dos Municípios do Alto Irani às 10h na Câmara de Vereadores.

“Este é um momento que queremos mais ouvir nossas lideranças parar criamos as ações de um novo partido que esteja em sintonia com a voz das ruas, dos anseios populares. Queremos ouvir qual deve ser a nossa posição em relação aos grandes temas nacionais, catarinenses e de cada município”, destaca Tebaldi.
 

Veja também

Ponte Serrada sedia 1ª Festa Campeira08/07 Nos dias 12, 13 e 14 de julho, acontece no CTG Pouso dos Tropeiros de Ponte Serrada, a 1ª Festa Campeira. As atividades iniciam na tarde de sexta-feira (12), com recepção das equipes e se estende durante o final de semana com tiro de......

Voltar para Geral