Postado em 05 de Fevereiro às 16h12

Projeto Novos Talentos - SC Games promove uma maratona de animação com o primeiro Anima Jam Mirim

Com o objetivo de profissionalizar estudantes entre 09 e 17 anos, acontece entre os dias 04 a 08 de fevereiro, o primeiro Anima Jam Mirim, uma oficina de criação de animação. 

Florianópolis - As férias estão acabando e é hora de colocar os estudantes de volta à rotina. E nada melhor que começar do jeito que eles gostam: criando. Com o objetivo de profissionalizar estudantes entre 09 e 17 anos, acontece entre os dias 04 a 08 de fevereiro, o primeiro Anima Jam Mirim, uma oficina de criação de animação.

A iniciativa é do Projeto Novos Talentos - SC Games, coordenado pelo Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc) e com o apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo. Durante uma semana os participantes terão uma introdução à animação e edição vídeo com o objetivo de produzir um curta animado.

“É uma excelente oportunidade dos estudantes interagirem e aprenderem estratégias para executar suas criações. A proposta é incentivar a profissionalização e o desenvolvimento de novos empreendedores em Santa Catarina”, explica o secretário da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Lucas Esmeraldino. 

Veja também

Atualizada: ganhador da Mega-Sena é do Estado do Pernambuco 14/05 O ganhador do grande prêmio da Mega-Sena ja retirou os R$ 289 milhões e nesta hora já deve estar de bem coma vida. No início da tarde de hoje (14) a Caixa informou que o sortudo é do Estado do Pernambuco. Por questão......
Vereador xaxinense questiona valores atualizados do IPTU de Xaxim15/05 O vereador do MDB, Gildomar Michelon apresentou na reunião ordinária de quinta-feira, 09, o pedido à administração municipal, que foi aprovado por unanimidade, solicitando informações referente a metodologia......

Voltar para Geral