Postado em 21 de Janeiro às 17h33

Presidente da CDL de Xaxim estima boas vendas de material escolar

Em Xaxim, o movimento no comércio é grande desde o início de janeiro e deve se intensificar nas próximas semanas. 

Antecipar a compra do material escolar é uma dica importante quem quer garantir itens personalizados e com design exclusivo. A sugestão também vale para as famílias que pretendem pesquisar preços e economizar. Em Xaxim, o movimento no comércio é grande desde o início de janeiro e deve se intensificar nas próximas semanas. A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), estima um crescimento nas vendas em papelarias, supermercados, lojas de bazar e empresas especializadas no segmento.

Em fevereiro, o comércio vai atender até às 17h no sábado (09). A expectativa é que ocorra um grande movimento, em virtude das aulas na rede municipal iniciarem dias antes – na quarta-feira (06). Nas escolas estaduais, as aulas iniciarão na segunda-feira (11). Além da venda de materiais escolares, espera-se um incremento nas vendas em lojas que disponibilizam uniformes escolares.

O Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, avalia que o comércio local está evoluindo e a cada ano oferece mais possibilidades aos clientes, com variedade e preços atrativos. “Itens do material escolar são atualizados permanentemente. A cada ano surgem novidades e personalizações atrativas e lúdicas. É um segmento que se reinventa para atender principalmente às crianças e jovens, que estão cada vez mais exigentes. Da mesma forma, temos um comércio preparado, que conhece as demandas e apresenta itens atuais, com bons preços e prazos para o pagamento. Vale a pena conferir!,” avalia o Presidente.

Veja também

Procon de Xanxerê destaca ferramenta para resolução de conflitos de consumo29/04 Com objetivo de orientar os consumidores, o Procon de Xanxerê divulga a ferramenta Consumidor.gov.br, mantida pela Secretaria Nacional de Justiça, para facilitar as resoluções de conflitos de consumo. A plataforma, que conta com site e aplicativo, propõe a prestação de um serviço público para promover a comunicação direta entre consumidores......
Governo de Xaxim e Aspix promovem Feira do Peixe Vivo11/03 Com variedade de espécies e preços acessíveis para o consumidor, a Feira funcionará em março nos dias 14, 21 e 28 e, em abril nos dias 04, 11, 17 e 18....

Voltar para Geral