Postado em 21 de Janeiro de 2019 às 17h33

Presidente da CDL de Xaxim estima boas vendas de material escolar

Em Xaxim, o movimento no comércio é grande desde o início de janeiro e deve se intensificar nas próximas semanas. 

Antecipar a compra do material escolar é uma dica importante quem quer garantir itens personalizados e com design exclusivo. A sugestão também vale para as famílias que pretendem pesquisar preços e economizar. Em Xaxim, o movimento no comércio é grande desde o início de janeiro e deve se intensificar nas próximas semanas. A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), estima um crescimento nas vendas em papelarias, supermercados, lojas de bazar e empresas especializadas no segmento.

Em fevereiro, o comércio vai atender até às 17h no sábado (09). A expectativa é que ocorra um grande movimento, em virtude das aulas na rede municipal iniciarem dias antes – na quarta-feira (06). Nas escolas estaduais, as aulas iniciarão na segunda-feira (11). Além da venda de materiais escolares, espera-se um incremento nas vendas em lojas que disponibilizam uniformes escolares.

O Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, avalia que o comércio local está evoluindo e a cada ano oferece mais possibilidades aos clientes, com variedade e preços atrativos. “Itens do material escolar são atualizados permanentemente. A cada ano surgem novidades e personalizações atrativas e lúdicas. É um segmento que se reinventa para atender principalmente às crianças e jovens, que estão cada vez mais exigentes. Da mesma forma, temos um comércio preparado, que conhece as demandas e apresenta itens atuais, com bons preços e prazos para o pagamento. Vale a pena conferir!,” avalia o Presidente.

Veja também

Idade das artérias pode ser diferente da idade biológica do paciente26/04/19 Estudos feitos na Europa pela sociedade médica Artery descobriram um novo exame capaz de identificar se uma pessoa, mesmo jovem, tem artérias rígidas que podem causar lesões comumente encontradas em pessoas mais velhas. Isso significa que a idade das artérias pode ser diferente da idade biológica do paciente e quanto mais velhas elas forem, maiores são os riscos para......

Voltar para Geral