Postado em 12 de Março às 09h13

Prefeitura de Xaxim retoma serviços de reperfilagem asfáltica

Nesta etapa, serão utilizadas aproximadamente 600 toneladas de massa asfáltica para a realização dos serviços.

Xaxim - O governo municipal por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura retomou na tarde de segunda-feira (11), os serviços de reperfilagem asfáltica em ruas do município que estavam danificadas e em más condições de tráfego. O primeiro trajeto contemplado com a obra asfáltica foi o da Rua Rio Grande, no Bairro Chagas. 

Já nos próximos dias, o serviço será realizado na Rua Luigi Avelino Vicenzi, também no Bairro Chagas e na Rua Mario Ferrazo, no Bairro Bela Vista. Durante a tarde, o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza acompanharam o serviço.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou que “os serviços estão sendo realizados através de recursos próprios e que atendem a antigas reivindicações dos moradores destas localidades. Já contemplamos diversas ruas no ano passado e, daremos continuidade neste ano. A reperfilagem irá melhorar as condições de tráfego, proporcionando mais segurança e melhorando o aspecto das nossas vias”, destacou.

O vice-prefeito Adriano pontuou que “o trabalho de reperfilagem destas três ruas deve ser concluído até o final de semana se o tempo colaborar. Nossa missão é proporcionar melhorias para elevar a qualidade de vida e garantir o bom deslocamento”, concluiu.

Nesta etapa, serão utilizadas aproximadamente 600 toneladas de massa asfáltica para a realização dos serviços.

Veja também

No Brasil, mortalidade do câncer de mama está abaixo da média mundial23/10 O câncer de mama é um dos tipos de câncer mais comum no Brasil e afeta cerca de 25% das mulheres no país. E em pleno mês de conscientização sobre a doença, temos uma ótima notícia: a mortalidade do câncer de mama no país é baixa se compararmos a outros países, como por exemplo, a França e o Reino Unido. E você......
Bolsonaro pretende dobrar pontos para suspensão de CNH03/06 Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil O presidente Jair Bolsonaro confirmou há pouco que enviará, nos próximos dias, um projeto de lei ao Congresso para aumentar a validade da carteira nacional de habilitação (CNH) e......

Voltar para Geral