Postado em 22 de Janeiro de 2019 às 14h54

Prefeitura de Xanxerê inicia tratativas para comemorar os 65 anos de emancipação

A programação será idealizada por servidores de todas as Secretariais Municipais.

Xanxerê - Aconteceu, na manhã desta terça-feira (22), no gabinete do prefeito Avelino Menegolla a primeira reunião para tratar sobre a programação dos 65 anos de emancipação do município. A data de fundação é em 27 de fevereiro, porém neste ano o feriado municipal foi antecipado para o dia 25 (segunda-feira). A programação será idealizada por servidores de todas as Secretariais Municipais.

Conforme o prefeito, a intenção a cada aniversário é oferecer à comunidade vários dias de atrações e comemorações. As primeiras tratativas iniciaram e até o fim desta semana a expectativa é que seja finalizada a programação. Dentre as ações previstas estão o festival da canção, inauguração do ginásio Ivo Sguissardi, tarde com a família na Praça Tiradentes, movimento econômico e outra atrações. No primeiro encontro, estiveram presentes as equipes da Secretaria Municipal de Esportes e Departamento de Cultura. 

Veja também

Primeiro Casamento Lixo Zero é realizado em Santa Catarina24/06/19 Fotos: Junior Alm Seria possível recepcionar 400 pessoas em uma festa de casamento e não produzir nada de lixo? Parece coisa impossível, mas não para o médico veterinário Jankiel Cella e a psicóloga e......

Voltar para Geral