Postado em 07 de Março às 09h32

Prefeitura de Marema organiza o 10º Encontro Municipal de Mulheres

A programação acontecerá no Centro Comunitário. Uma das atrações, será um show humorístico. 

Marema - Anualmente o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, é comemorado com um grande evento em Marema. Neste ano, a programação acontecerá no Centro Comunitário. Uma das atrações, será um show humorístico. A organização é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Epagri.

A primeira dama de Marema, Simone Barella, destaca que a programação terá início às 9h, com a recepção, registro de presença das participantes e roda de chimarrão; em seguida ocorrerá a abertura oficial, com a presença de autoridades e pronunciamentos. Às 10h, teremos um show humorístico com o palhaço Biribinha; e ao meio dia, almoço para todas as participantes. Na parte da tarde, a programação seguirá com a Banda Discantus Vozes e Acordes. Estamos organizando tudo com muito carinho, para que todas se divirtam e possam aproveitar de maneira especial este dia,” completa Simone.

Todas as mulheres do município estão convidadas. A Secretária de Assistência Social, Maristela Thomé, avalia que “esse será mais um grande encontro, com muita diversão e felicidade. Lembramos que as mulheres precisam confirmar presença com as Agentes Comunitárias de Saúde. No dia do evento, haverá transporte, com ônibus passando pelos roteiros do interior. As participantes também precisam lembrar de levar talheres para o almoço,” explica.

No mesmo dia (sexta-feira, dia 08), à noite, haverá mais uma apresentação do Biribinha, aberta para toda a comunidade. A entrada será franca e todas as famílias estão convidadas.

Veja também

Escola do Legislativo está com inscrições abertas para cursos a distância09/05 Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos na modalidade de Ensino a Distância (EaD) oferecidos pela Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira. Os interessados têm até dia 17, sexta-feira, para se inscrever em um ou mais dos cursos disponíveis neste mês, acessando o site ead.escola.alesc.sc.gov.br. A plataforma EaD do Legislativo......
Primeiro Casamento Lixo Zero é realizado em Santa Catarina24/06 Fotos: Junior Alm Seria possível recepcionar 400 pessoas em uma festa de casamento e não produzir nada de lixo? Parece coisa impossível, mas não para o médico veterinário Jankiel Cella e a psicóloga e......

Voltar para Geral