Postado em 06 de Fevereiro às 11h40

Prefeito Lírio e equipe de Governo são recebidos por moradores da Linha Pilão de Pedra

Visita foi para avaliar as reais necessidades da estrada de acesso à Linha Pilão de Pedra e escutar os anseios daquela comunidade

Xaxim - Para avaliar as reais necessidades da estrada de acesso à Linha Pilão de Pedra e escutar os anseios daquela comunidade, o Prefeito Lírio Dagort; o Secretário Municipal de Administração, Chico Viecelli; o Diretor Geral da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Claudenir da Silva; e o Engenheiro Agrônomo da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Volnei Dervanoski, percorreram o trecho no início desta semana.

Nada passou despercebido aos olhos atentos do Prefeito e seu grupo de trabalho. “A totalidade da estrada passará por ajustes. Em alguns trechos será necessária a reabertura da via, em outros a instalação de nova tubulação para escoamento da água da chuva; além de cascalhamento e da manutenção em uma ponte. Começaremos os serviços assim que o as condições climáticas forem favoráveis e, a pedido do Prefeito Lírio e Vice Adriano, não mediremos esforços para melhorar ainda mais essa estrada. Colocaremos em atividade todas as máquinas e servidores que forem necessários para trabalharmos com qualidade e agilidade”, destacou o Diretor Geral, Claudenir da Silva.

Já o Prefeito Lírio, que aproveitou o roteiro para visitar os moradores e foi recebido com entusiasmo pelas famílias da Linha Pilão de Pedra, expôs que “as condições gerais de trafegabilidade da estrada são boas, mas que alguns serviços imediatos são necessários, como é o caso da reabertura da via, que em alguns pontos foi tomada pela vegetação.

Isso fará a diferença na segurança e tranquilidade dos moradores e também no escoamento da produção. As famílias nos receberam com muito carinho e esses momentos foram muito proveitosos para que possamos fazer ainda mais pelo nosso interior. Agora, com incremento de máquinas, poderemos melhorar ainda mais essas estradas”, assegurou o Prefeito.

Veja também

Mais da metade dos passageiros de ônibus não usam cinto de segurança24/04 Foto Ilustrativa/Reprodução Internet Levantamento feito pelo projeto “Passageiro consciente viaja de cinto!”, da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), constatou que apenas quatro em cada dez passageiros de ônibus de viagem municipal estavam usando o cinto e segurança. Os dados são preliminares. O levantamento foi feito nas cidades paranaenses de......

Voltar para Geral