Postado em 18 de Março às 09h43

Prefeito Lírio Dagort reforça pedidos ao Dnit em Florianópolis

O prefeito ressaltou os riscos de acidentes que ameaçam trabalhadores, motoristas e moradores que acessam ou saem do Distrito Industrial Sérgio Davi, de Xaxim, que fica às margens da rodovia BR-282, e a necessidade de um trevo.

Xaxim - O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, que cumpriu agenda em Florianópolis  participou de uma reunião com o Superintendente substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes de Santa Catarina (Dnit/SC), Névio Antônio Carvalho, e com representantes da empresa Prosul, para reforçar os pedidos feitos ainda no ano passado para melhorias na área industrial e trevos de acesso ao município.

Na oportunidade, o prefeito Lírio ressaltou os riscos de acidentes que ameaçam trabalhadores, motoristas e moradores que acessam ou saem do Distrito Industrial Sérgio Davi, de Xaxim, que fica às margens da rodovia BR-282, e a necessidade de um trevo neste local.

“Essa situação causa grande aborrecimento àqueles que utilizam o acesso àquela área com constância. Por isso, reivindicamos mais uma vez uma atenção especial do Dnit para que o problema seja resolvido. Estamos aguardando desde antes mesmo das eleições municipais uma resposta efetiva do Departamento Nacional e esperamos que desta vez ela venha em forma de obras neste lugar, seja de um trevo, rotatória ou redutor de velocidade, o que for mais efetivo. Esse é o pedido de toda a comunidade xaxinense que foi levado, novamente, à mesa da superintendência do Dnit”. 

Veja também

Inscrições abertas para o concurso público do IFSC04/06 Estão abertas até 30 de junho as inscrições para o concurso público do IFSC. Há 61 vagas para docentes e técnicos administrativos em todas as regiões do estado. Os novos servidores irão atuar nos seguintes municípios: Caçador, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça,......
HRSP oferece Plantão Psicológico aos colaboradores29/05 O Hospital Regional São Paulo oferece aos profissionais que atuam na instituição o serviço de “Plantão Psicológico”. Qualquer colaborador pode procurar o Setor de Psicologia Organizacional quando sentir......

Voltar para Geral