Postado em 04 de Dezembro às 14h19

Praça Tiradentes iluminada atraí famílias para falar com Papai Noel

CDL e Prefeitura inauguraram a decoração natalina deste ano.

Por Joimara S.Camilotti

Xanxerê – Foi dada largada a magia do Natal no município. Com a Praça Tiradentes lotada, o domingo (02) foi dia de fazer o primeiro contato com o Papai Noel. Famílias aproveitaram o espaço ainda durante a tarde, quando o sol e muitas brincadeiras atraíram o público e a noite o acender das luzes trouxe o encanto da data.


Neste ano, a decoração da Praça, ficou por conta da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que de forma modesta, dentro dos recursos que possuía conseguiu fazer um túnel de luzes, um presépio em tamanho real, Papai Noeis e anjos, além da Casa do Papai Noel.


Depois do pronunciamento do Prefeito Avelino Menegolla, presidente da Câmara de Vereadores Leonir Tiecher e do presidente da CDL, Fábio Moschetta, a fila começou a se formar para falar com o Papai Noel. As crianças ainda tinham a oportunidade de deixar uma cartinha pendurada em uma árvore com seus pedidos. Já o público em geral acompanhou o show de Alisson Stein.


A programação, que tem o apoio da Prefeitura de Xanxerê, segue no dia 7 de dezembro com a apresentação de Ginga Luminosa de Natal, na Praça Tiradentes às 20h. No dia 12 haverá a chegada do Papai Noel e apresentação do Grupo Chama Farrapa a partir das 20h30min.
 

CONFIRA MAIS IMAGENS

Veja também

Voltar para Geral