Postado em 08 de Julho às 09h12

Ponte Serrada sedia 1ª Festa Campeira

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Nos dias 12, 13 e 14 de julho, acontece no CTG Pouso dos Tropeiros de Ponte Serrada, a 1ª Festa Campeira. As atividades iniciam na tarde de sexta-feira (12), com...

Nos dias 12, 13 e 14 de julho, acontece no CTG Pouso dos Tropeiros de Ponte Serrada, a 1ª Festa Campeira. As atividades iniciam na tarde de sexta-feira (12), com recepção das equipes e se estende durante o final de semana com tiro de laço e provas campeiras.
Segundo Chrystian Cagliari, um dos organizadores do evento, que tem apoio da Administração Municipal, a expectativa é que passem pelo centro de tradições gaúchas aproximadamente 2 mil pessoas e mais de 40 equipes de laçadores.
A entrada no parque será gratuita durante os dias de evento. No encerramento das atividades, dia 14 de julho, haverá grande domingueira com João Luiz Correia e Grupo Herança de Gaiteiro as 18 horas, com venda de ingressos antecipados a R$ 20 reais na Coperfaps, Restaurante do Maradona e Lanchonete e Pizzaria Você que Sabe.

Veja também

Professores de Xaxim participam de palestra sobre humanização e inclusão em sala de aula12/06 A Secretaria Municipal de Educação de Xaxim reuniu nesta terça-feira (11), no auditório da Secretaria, professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE), segundo professores, coordenadores, diretores e estagiários que trabalham com o público da educação especial para uma palestra com a Jornalista Juliana Vinhas, que é especialista em Letras e......

Voltar para Geral