Postado em 21 de Outubro de 2019 às 08h21

Pâmela Taisa de Lima é a nova rainha da ExpoFemi

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Foram escolhidas na noite desta sexta-feira (18) as soberanas da ExpoFemi 2020, que será realizada de 01 a 10 de maio. Pâmela Taisa de Lima, de 22 anos, foi eleita...

Foram escolhidas na noite desta sexta-feira (18) as soberanas da ExpoFemi 2020, que será realizada de 01 a 10 de maio. Pâmela Taisa de Lima, de 22 anos, foi eleita a rainha da Festa Estadual do Milho. A primeira princesa é Caroline Guadagnin Spagnol, de 26 anos, e segunda princesa Eloíza Zatta, de 20 anos.

Mais de 600 pessoas prestigiaram o evento, que foi transmitido pelo Facebook da Câmara de Vereadores de Xanxerê. Os vestidos das 15 candidatas foram desenhados pela designer Karina Tissiani. Além da nota das juradas, que avaliaram quesitos como beleza, simpatia, boa comunicação e conhecimento sobre o município, foi somada a nota dada pelo público através da votação online, novidade da ExpoFemi 2020. Ao todo, foram 3.220 votos online.

A rainha da ExpoFemi 2020 disse estar muito feliz com a escolha. “Eu sonhava com isso, mas vim pra cá com os pés no chão e para sentir todo o carinho do povo e foi sem explicação. O que eu mais queria era contribuir com o município para fazer uma grande feira e retribuir todo carinho com que Xanxerê me acolheu”, destacou Pâmela.

“Esta foi a realização de um sonho”, disse emocionada a primeira princesa Caroline. Já a segunda princesa enfatizou que assim como a rainha e primeira princesa, vai fazer o possível para bem representar Xanxerê durante a realização da ExpoFemi 2020.

A presidente da Comissão de Recepção, Vânia Martarello, disse estar feliz por tudo ter ocorrido de acordo com o planejado. “Foi muito gratificante, ficamos felizes e queremos agradecer a população que aqui compareceu para fecharmos o evento com chave de ouro, acreditando que a ExpoFemi 2020 será a maior expofeira de todas”.

O prefeito Avelino Menegolla agradeceu o empenho e dedicação de todas para a realização do evento que elegeu as representantes do município durante os 10 dias de feira. “Na noite de hoje pudemos presenciar a beleza dessas jovens e queremos aqui agradecer não só a rainha e as princesas, mas sim as 15 candidatas que participaram do concurso”.

  • PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina -
  • PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina -

Veja também

Congregação Luterana São João de Linha Pavão em Paial coloca Igreja de madeira à venda22/04/19 A Congregação Luterana São João de Paial publicou em sua página social a venda de sua tradicional igreja de madeira. A edificação com pelo menos 50 anos tem tamanho de 16x9 e paredes com cerca de 4,8 metros de altura. Segundo alguns comentários da postagem, a comunidade vai construir uma nova igreja no local e está vendendo toda a madeira. O......
Ingressos para a 8ª edição do Frango Chef já estão à venda23/07/19 Na noite de ontem, 22, a Aciax, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim, realizou pré-lançamento do Frango Chef - a Festa Estadual do Frango que acontece nos dias 06 e 07 de setembro de 2019. De acordo com o......

Voltar para Geral