Postado em 09 de Janeiro às 09h12

Ouro Verde realiza ensaio com candidatas a Rainha da II Festa do Feijão e do Agronegócio

Esta é a primeira vez que o concurso é realizado e contou com a inscrição de 12 meninas, moradoras de Ouro Verde, com idade entre 16 a 21 anos.

Ouro Verde - A Comissão Central Organizadora da II Festa do Feijão e do Agronegócio, realizada pela Prefeitura de Ouro Verde de 10 a 12 de maio de 2019, realizou durante a noite da terça-feira (8), o ensaio com as candidatas a Rainha e Princesas do evento. Esta é a primeira vez que o concurso é realizado e contou com a inscrição de 12 meninas, moradoras de Ouro Verde, com idade entre 16 a 21 anos.


No ensaio, que aconteceu no Centro de Multiplouso, onde uma passarela já foi montada, contou com a coordenação de Juliana Biotto, que atualmente é princesa da ExpoFemi 2018, de Xanxerê. Juliana orientou as candidatas, explicando como deve ser o desfile, bem como deu dicas importantes a todas, além de desejar boa sorte e que represente o município com muito carinho na divulgação da festa.


O prefeito Amélio Remor Junior acompanhou parte do ensaio com a equipe que organiza o evento e acredita no sucesso do concurso.


- Nossa expectativa é muito grande. Pela primeira vez estamos realizando a escolha da Rainha e Princesas para a nossa segunda edição da festa, que tem o objetivo de divulgar as potencialidades da nossa cidade – comenta.

Saiba quem são as candidatas
Angélica da Rosa
Caoana Vitória Cadini
Daiane Cristina Ferreira
Emilly Aparecida Kosinski
Gabriela Alves de Quadra
Giseli de Oliveira
Jamili Paulina Mendes
Jhenyffer Regina Stella
Katheleen Weber Fabris
Lorranny Dlugokenski Carvalho
Marieli Gomes da Silva
Wanderleia dos Santos Barella

O desfile de escolha da Rainha e Princesas da II Festa do Feijão e do Agronegócio acontece a partir das 20 horas desta quarta-feira, dia 9, feriado municipal em comemoração aos 27 anos de emancipação de Ouro Verde. Após a escolha, tem show baile com Alex Dia e Banda Sonho Real. Ainda nesta quarta, às 19 horas, tem a inauguração da Unidade Básica de Saúde Pedro Rebeschini, localizada em frente ao centro administrativo.
 

Veja também

AMAI comemora 40 anos com grande evento31/01 Mais de 300 lideranças se encontram para reviver a história e comemorar conquistas...
Pedidos de recurso e revisão do INSS passam a ser feitos por internet13/05 Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil A partir de hoje (13) os pedidos de revisão de valor do benefício, de recursos e de cópia de processos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão ser feitos apenas pela......

Voltar para Geral