Postado em 28 de Janeiro às 15h39

Nova diretoria do Sebrae/SC visita Grande Oeste

Nesta semana o diretor superintendente do Sebrae/SC Carlos Henrique Ramos da Fonseca, o diretor técnico Luciano Pinheiro e o diretor de administração e finanças Anacleto Angelo Ortigara participam de eventos e ações das coordenadorias regionais. 

Xanxerê - Recentemente empossada, a nova diretoria do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC participa de extensa agenda nas regiões oeste e extremo oeste de Santa Catarina. Nesta semana o diretor superintendente do Sebrae/SC Carlos Henrique Ramos da Fonseca, o diretor técnico Luciano Pinheiro e o diretor de administração e finanças Anacleto Angelo Ortigara participam de eventos e ações das coordenadorias regionais.


Nesta terça-feira (29), às 8h, a agenda inicia com encontro com lideranças. Às 9h os diretores concederão uma coletiva de imprensa aos profissionais da imprensa de Chapecó. Na sequência, acompanham visita à Cooperativa Central Aurora Alimentos onde serão recebidos pelo vice-presidente Neivor Canton.


Às 11h15 se deslocam para Xanxerê para visita a unidade do Sebrae no município e contato com lideranças. No período da tarde, às 14h se deslocam à Palma Sola para o lançamento do Programa Cidade Empreendedora, às 18h30, no Centro de Eventos Jacob Zandona. Após o evento dirigem-se para São Miguel do Oeste onde cumprem agenda na quarta-feira (30).


A programação do terceiro dia iniciará às 8h com visita a unidade da Coordenadoria Regional Extremo Oeste onde serão recepcionados pelo coordenador regional Udo Trenepohl. No local também atenderão a imprensa de São Miguel do Oeste.

Às 9 horas deslocam-se para Pinhalzinho para acompanhar a abertura oficial do Itaipu Rural Show e visita ao parque. No período da tarde a comitiva retorna à Chapecó para sua última visita, às 14h30, no Parque Científico e Tecnológico Chapecó@ e conversas com lideranças do ecossistema de inovação na Unochapecó.
 

Veja também

Voltar para Geral