Postado em 05 de Dezembro às 17h13

NJE realiza segunda edição do CornDay

Evento é aberto ao público e visa dissemina a cultura da inovação. 

Por Joimara S.Camilotti

Xanxerê - O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), de Xanxerê, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realiza nesta quarta-feira (05), às 19h o 2º CornDay. O evento, que acontece no auditório da Acix, é aberto ao público e visa fomentar a inovação empresarial, trazendo palestrantes com vasta experiência para que possa difundir ainda mais as possibilidades que há no mercado.


De acordo com Thiago Soffiatti Souza, integrante do NJE, é importante que a cultura do startups seja promovida no município, integrando as diversas instituições como universidades, indústrias, instituições governamentais e a sociedade civil.


“Essa edição conta com representantes da Unoesc, UFFS de Chapecó, Unochapecó, são professores e empresários e a nossa intenção é estimular a cultura da inovação, trazer conhecimento para que as pessoas possam detectar as oportunidades de crescimento dentro da cidade, e quais caminhos podem seguir”, disse Souza.


Palestram no evento: Sérgio Vanin (HUB2B - Case empresarial), Jéssica Romero Motta e Karina Tissiani (Unoesc), Eduardo Sganzerla (Sebrae), Andreici Vedovatto (Unochapecó), Grazi Tonin e Severino de Déa (Eco Têxtil).
 

Veja também

Voltar para Geral