Postado em 20 de Dezembro de 2018 às 10h18

Munícipio de Xanxerê define recesso e horários de funcionamento

Xanxerê divulga decreto com os horários de funcionamento do Centro Administrativo e secretaria neste final de ano.

Por: Cristiane Aline


Xanxerê – O município de Xanxerê divulgou decreto com os horários de funcionamento do Centro Administrativo e secretaria neste final de ano. Será realizado recesso em todos os órgãos da administração no período de 24 a 31 de dezembro, exceto na Secretaria de Saúde que atenderá da seguinte maneira:


Dias 24 - 25, 31 de dezembro e 01 de janeiro
Todos os setores estarão fechados exceto Pronto Atendimento e SAMU USB.


Dias 26 – 27 e 28 de dezembro
Haverá turno único das 7h às 13h no setor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Especialidades, Serviço de Atendimento Especializado, Central de Regulação e Agendamento, Vigilância Sanitária. Todas as unidades Básicas de Saúde, Centro de Especialidades Odontológicas, Setor da Dengue e sala de Vacina Central também atendem em turno único.


Dias 26 - 27 e 28 de dezembro - horário normal de trabalho no CAPS (das 7h30 às 17h), Farmácia Central (7h às 19h) e Pronto Atendimento Municipal (7h às 24h).


PRONTO ATENDIMENTO
Dia 24 - atendimento das 7h às 22h
Dia 25 – 13h às 22h
Dia 31 – 7h às 22h
Dia 01 de janeiro – 13h às 22h


EXPEDIENTE INTERNO
Haverá expediente interno na Prefeitura de 02 a 08 de janeiro de 2019 e no Procon, dias 20 e 21 de Dezembro.
Segundo decreto, os servidores cedidos a outros órgãos e instituições seguirão horários de trabalho de seus respectivos locais.

ATENDIMENTOS EM XAXIM
Inicia hoje (20) e segue até oito de janeiro o período de atendimento diferenciado da Secretaria Municipal de Saúde de Xaxim em virtude de férias de servidores.


Neste período, a Vigilância Epidemiológica, a Sala de Vacinas e a Farmácia Municipal irão atender das 13h às 19h.
Já a ESF Central, a Secretaria Municipal de Saúde, o Nasf, o Transporte da Saúde e a Fisioterapia seguem com horário normal das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O Caps também atenderá em horário normal e sem fechar ao meio-dia.
Já as demais repartições públicas seguem trabalhando normalmente, com pontos facultativos apenas nos dias 24 e 31 de dezembro.

Veja também

Governo de Xaxim empossa novos membros do Conselho Municipal de Trânsito23/04 Foi realizada na manhã desta terça-feira (23) a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Trânsito. O ato foi realizado no Gabinete Municipal e oficializado pelo Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort. Na oportunidade foram empossados membros titulares e suplentes, que terão mandato de dois anos. O objetivo do conselho é fazer com que a sociedade participe das......
CDL Xanxerê lança Caminhão de Prêmios14/06 Uma nova campanha para motivar as vendas no comércio local foi lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Xanxerê, durante evento no dia 13 de junho. Trata-se do Supercaminhão da Sorte, que possui centenas de......

Voltar para Geral